terça-feira, 24 de abril de 2012

Blistex Fruit Smoothies - Apostei baixo, faturei altíssimo!

Sabem aquelas pessoas que têm os lábios ressecados só de pensar? Sou dessas! Desde pequena, vivo em constante pé de guerra com meus lábios rachados, que não só machucam e irritam, como colocam qualquer batom em risco. Para solucionar a questão, já testei todo tipo de balm e afins que vocês possam imaginar. Aqueles bonitinhos e coloridos da Nivea? Piada! Os faladérrimos Carmex (que a gente precisa comprar lá fora porque nem são vendidos no Brasil)? Nem cócegas. Manteiga de Cacau? Bastões e mais bastões em vão. O que faz mesmo efeito são os poderosos Shiseido e Ceralip (da La Roche Posay). Só que o preço deles não é tão camarada que nos permita usar sem culpa, como se não houvesse amanhã. Sendo assim, um de dia, antes do make up (Shiseido) e outro antes de dormir (Ceralip). Em days of Vacas Magras, o Bepantol substitui o Ceralip à noite, mas não é a coisa mais prática e chique do mundo sair com aquela simpática bisnaguinha na bolsa, né? E nessa, meus lábios sofriam de uma considerável carência de hidratação ao longo do dia.

Até que, na semana passada, estava eu perambulando por comprinhas errantes (Copacabanense bate perna por natureza!) e, na Drogaria Onofre, encontrei um kit com três Blistex de frutas (Fruit Smoothies) por sorridentes R$ 16,60.



Pausa para o Hyperlink: Blistex são protetores labiais bem conhecidos nos EUA, como verdadeiros tratamentos para os lábios. Além de hidratação intensiva e alguns componentes cicatrizantes, os bonitinhos ainda têm proteção solar (FPS 15), o que já é um diferencial entre seus semelhantes. Com todo esse background conhecido na teoria, me encorajei a experimentar essa proteção na prática. Levei o trio (cada um é um mix de três frutas), e distribuí: um na bolsa de praia, outro na necessaire do dia-a-dia, e o terceiro na cabeceira da cama (o de abacaxi, manga e goiaba, que mais tenho usado). Resultado? ESTOU APAIXONADA!



Não acreditei quando constatei, na primeira semana, que meus lábios deixaram mesmo de ressecar e de rachar. Além disso, nada de grude: o Blistex, depois de aplicado, fica com uma consistência consideravelmente sequinha, e um brilho beeeem discretinho. Bônus? O gosto é delicioso (fator que você pode guardar pra si, ou compartilhar com quem seja de direito, né não?! rs)!

Por essas e outras, estou pensando sinceramente em voltar na Onofre e comprar mais uns dois kits para estoque (eu e essa minha veia sessentinha de criar bunkers abastecidos). Afinal, uma vez que o vício (justificado!) se instala, você quer passar o Blistex o tempo todo! E eu não pretendo ficar sem eles nunca mais. Preciso dizer que está mais do que recomendado? Muito BOM, cheiroso-gostoso-e-BONITO e consideravelmente BARATO. Dada a dica!


4 comentários:

  1. humm parece ser bom. Adoro batom e balm com gostinho e cheirinho de frutas

    seg seu blog
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. - Vida, que excelente notícia! Não tenho os lábios tão ressecados quanto os seus, mas também sofro com isso as vezes. Tenho certeza que suas seguidoras irão aproveitar a dica. Parabéns!
    Ps: Quero "provar" o produto no próprio loca, rs!

    ResponderExcluir
  3. Achei aqui por acaso, pq tbm sofro desse probleminha nos labios, e então vi que realmente vc testou e funciona então irei empregar os meus $$ nesse Blistex e achei em promoção neste site http://www.ricardoeletro.com.br/ListaEspecial/Index/19790/1/16/1/?cdp=176E-7DB9-1AF5-4E30&prc=4990

    espero que vc aproveite pq eu com certeza já garanti meus kits...pra suportar esse verão carioca que nem começou, mas que já está matando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, temos mais uma no time então! rs... Já mandei trazer mais um de fora. Por mais que o preço aqui seja sim, super camarada, não custa nada pagar ainda mais barato, concorda? ;)
      Espero que vc adore o seu tb!
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir