segunda-feira, 9 de abril de 2012

M.A.C: Hey, Sailor!


Faz tempo que não faço post completo sobre coleção nova da M.A.C, hein? Depois de uma atrás da outra (destruindo minhas finanças, mas deixando minha vida mais linda), a última que ganhou mesmo o meu coração tinha sido a MARAVILHOSA Semi-Precious. Mas, quando a gente pensa que está pronta pra engordar o tão anoréxico porquinho, vem a malvada da M.A.C e lança uma coleção daquelas que pegam a gente pelo pé!

#SuaLinda!


Trata-se da "Hey, Sailor!", coleção de verão (hemisfério norte) que será lançada em maio, e sabe lá Deus quando chega aqui no Brasil. Mas, só de ver os componentes dessa perdição, confesso que bateu até uma fraqueza nas pernas. Além das embalagens serem foférrimas (inspiradas no tema náutico), as cores são de babar! Me dá a mão, seja forte e venha dar uma olhadinha comigo:

Pó Bronzeador Soft Sand: a ideia é misturar tons de ouro com partículas iluminadoras de pérola. 

Barefoot: essa sombra dourada é LINDA! Como adiciona ao carrinho de compras?!

Crystal Avalanche: você, leitora antenada, sabe que a sombra branca com reflexos está super em alta. Portanto, me acompanhe nas lágrimas por essa daqui, perfeita para o propósito!

Feeling Fresh: Ufa, finalmente uma que eu não amei. O verde gramado do Maraca não me encheu os olhos, mas, para quem é fã da cor, prato cheio.

Jaunty: a cor, INCRÍVEL, é definida como bege claro amarelado. Fiquei super curiosa para ver nos olhos. Cores assim, que a gente pode usar em todo tipo de produção, sempre me ganham!

Nautical: não podia faltar na coleção uma Navy Blue, né?! E ela é acetinada, ou seja, mais opaca do que cintilante. Gosto bastante de tons intensos de azul, mas estou satisfeita com a minha, do trio da coleção Wonder Woman, da M.A.C

Crew: blush e iluminador mosaico para ninguém botar defeito.

Launch Away: porque nenhuma mulher devia viver sem um blush pêssego na necessaire!

Old Gold: pigmento dourado para dar MUITO glamour aos looks especiais.

Naval Blue: esse pigmento azul também me deixou curiosíssima! Deve ficar lindíssimo nos olhos!

Blessedly (quero muito!), Cut Loose, Orange Tempera, Riviera Life e Send me Sailing formam o time de glosses (Lipglass)

Red Racer (quero, amo, preciso!), Sail la Vie, Salute e To Catch a Sailor: achei TODOS os batons maravilhosos! Se chegarem todos por aqui, acho que vai rolar a loucura de levar o quarteto. 

Esmaltes: Gold Knot, Touch of Red e Verstral White. São bonitos, mas sem grandes novidades que justifiquem o precinho nada camarada. 

Lápis para os olhos: Blue Stripe, Emerald Green e Handforged (esse dourado precisa muito ser meu. Juro que faço ele feliz!).

Lápis de boca: Saunter, Shore Leave e Throw me a Line

Suntints são super condicionadores para os lábios com proteção solar 20 e com cor. O meu, da coleção Surf Baby, mora na minha bolsa de praia e eu amo de paixão! Quem ainda não tem, vale super a pena!

Golpe final: necessaire (Vem pra mim!) e bolsa (quero usar na praia!) da coleção
Ei! Você sobreviveu?! Mas amou? Então, resta pedir que faça parte da torcida organizada para que a coleção navegue logo por mares brasileiros. Quem sabe um pool de pensamentos positivos não adiantam o processo, hein? ;)

Um comentário:

  1. - Vida, obviamente, entendo pouco de maquiagem e etc, mas, uma coisa eu posso afirmar: achei as embalagens temáticas muito bonitas! Tenho certeza que suas seguidoras, assim como você, irão adorar e não vêem a hora desta coleção chegar ao Brasil! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir