domingo, 29 de julho de 2012

Como não AMAR Weenicons?!

Você sabe o que são Weenicons? Se a resposta for "não", corra! Você ainda é livre e tem seus pensamentos leves, sem obsessões, e seus bolsos mais fartos e descompromissados. Mas se você já tiver sido vitimado, ou se for curioso a ponto de não seguir meu conselho (depois não reclama!), pode servir de consolo saber que estamos juntos nessa: Sim, meu nome é Fabiana, tenho 31 anos e sou viciada em Weenicons!

MELDELS, existe coisa mais fofa e cult no universo? Esses bonequinhos que homenageiam pessoas ou personagens icônicos dominaram a Inglaterra e os Estados Unidos e ainda são muito tímidos por aqui (vez ou outra vejo UM em uma loja de importados, mas é bem raro!). Também não é fácil comprar deles pela internet, o que dificulta a fixação de qualquer consumista ( O/ ). Mas não custa pelo menos compartilhar com você, meu caro leitor, alguns dos Weenicons que acho mais bacanas. Contemplemos (eita moça que fala bonito!):

Scarface, Edward, Jason, Michael e Shwarza: come to mamma!

Pelé! Brasil na parada

Madonna fofíssima nos áureos tempos de "Like a virgin"

Rocky!

Che - MORRI!

Audrey Hepburn: desejo máximo de consumo

Elvis

Pulp Fiction (sooooo cool!!!)

Michael Jackson em Thriller: #WillWorkForThat


Não bastasse a tortura com o bonequiiiinhos... fizeram posters de Weenicons que são simplesmente o máximo! Vou mostrar os que estão no páreo para fazer parte do meu quarto pós-reforma:










MEU FAVORITO DE TODOS!!!!!!!!!!!!




E então, me responda: COMO NÃO AMAR WEENICONS?!

Um comentário:

  1. - Muito legal mesmo, vida! Embora, eu seja fã de miniaturas mais realistas, estas são muito legais! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir