terça-feira, 24 de julho de 2012

Pele deliciosa por menos de R$ 10,00? Eu te amo Pele Fresquinha da Johnson's!

Toda vez que eu esbarro com um milagre nas prateleiras corro pra cá e conto o nome do santo. Dessa vez não seria diferente. Sou dessas que têm a prateleira repleta de hidratantes maravilhosos e cheirosíssimos. Ontem mesmo joguei uns 5 fora porque passaram da validade e sempre juro que não compro mais nenhum enquanto não acabarem os que já estão lá... mas semana passada descumpri essa promessa e não me arrependo nem um pouquinho. Explico:

Adoro Victoria's Secret. Quase todos os meus hidratantes são de lá. Mas quando compro eles aqui no Brasil não saem lá muito baratinhos...estava passeando na Droga Raia (vício!) quando me deparei com um Johnson's com o nome pra lá de atraente de "Pele Fresquinha". Carioca que se preze sempre se sente seduzida pela ideia de pele fresquinha, afinal, mesmo quando está frio rola um certo calorzinho. Quando vi o preço (R$ 9,00), não resisti e pensei que, se fosse uma droga, o prejuízo nem seria tão grande assim. Tudo isso me encorajou e acabei comprando. 



Da primeira vez que usei, percebi que o cheirinho é beeem discreto (oposto do Love Spell e companhia!) e a textura fininha, fácil de passar e sendo absorvido pela pele rapidinho. Já me agradaram esses pontos. Naquela noite, não senti a pele nada melecada, mas achei ela muito mais macia do que o normal. Achei que podia ser impressão e, para ter certeza mesmo, precisava usar de novo. 

Na segunda noite, tive uma testemunha (de peso): meu namorado. Passei o hidratante e, logo de primeira, ele me perguntou o que eu tinha passado porque estava impressionado com a pele lisinha e macia. Rá: BINGO! Era a aprovação final de que nosso "Pele Fresquinha" precisava! Quem não quer se sentir com a pele fresquinha e ainda ganhar elogios enfáticos do namorado?!

Sendo assim, fica a dica de um hidratante ótimo, com cheirinho sutil, rápida absorção, pele macia e realmente fresquinha por menos de 10 reais. Vale ou não vale a pena experimentar, amiga? ;)


3 comentários:

  1. - Ahh...então era isso?! Realmente a pele ficou bem lisa e sedosa, vida! Parabéns por mais um achado para o blog, todos!

    ResponderExcluir
  2. adoooro esses produtinhos da johnsons!
    beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, ainda não tinha nenhum, acredita?
      Não sei por qual motivo, minha fé neles era curta. Mas depois desse milagre de maciez, a Johnson's tem mais uma discípula! rs
      Beijão!
      Fabí

      Excluir