segunda-feira, 2 de julho de 2012

Trendy Tuesday: A vez das Leather Wet Pants


Tooooodo inverno vem aquele papo de que o couro voltou à moda! E com o de 2012 não seria diferente, certo? Mais ou menos... não é qualquer couro que chega cantando de galo nessa estação. Além das jaquetas Perfecto coloridas, a vedetíssima desse friozinho brasileiro é a calça de couro preta justíssima com aspecto molhado (envernizado): as leather wet pants.

As marcas mais descoladas e hypadas já estão exibindo suas etiquetas nesses modelitos, mas o mais bacana é que, para curtir essa moda que você ainda nem sabe se vai ou não durar, pode comprar sua leather-pero-no-mucho wet pant bem baratinha. Afinal, lojinhas salva-vidas de fast fashion como C&A e Marisa têm modelos básicos como manda o figurino de couro sintético. Basta garimpar e desfilar a sua por aí.

Não sabe como usar? Calma que a gente recorre às celebs nossas de cada dia para buscar umas aulinhas:

Kim Kardashian quis fazer a sexy distraída, né? Mas não colou: Wet Pants não são roupa de ginástica, e o bumbum  não deve estar dando sopa. 

Solange Knowles (a irmã que eu gosto!) ARRASOU com sua Wet mais rígida, permitindo o hi-lo com camisetinha e cap toes. 

Não sei que diabo de livro é esse, mas Hilary Duff estava muito bem vestida com wet e blazer! Assim que se faz.

Achei o vizú da Fergie um tantinho poluído, mas a lógica está correta: túnica para acompanhar a wet.

PERFEITUDO o look da Lauren Conrad! Nada a declarar, só a aplaudir!

Se você ainda não conhece Cheryl Cole, saiba que a cantora vai andar mais vezes aqui pelo blog. Ganhou meu respeito quando ganhou elogios do Ed Westwick e pegou o Chace Crawford. Chuck+Nate? Essa sabe usar uma Wet!

Ninguém é mais Rock&Fashion do que nossa toda-toda Kate Moss

Outra atriz que a gente AMA pelo estilo e provou que domina a arte das Wets é Kate Beckinsale! Super elegante!


Além disso, cabe sempre ele, norte de toda e qualquer moda: o BOM SENSO! Se estiver acima do peso pode usar? Com certeza! Mas certifique-se de que a peça de cima seja não só mais folgada como mais comprida, ou parta para as sobreposições. Aliás, as que estão com corpo de top model também devem equilibrar as leather wet's para não cometerem o pecado da vulgaridade (Irc!): sempre descolado usar uma parte de cima mais larguinha para que seu visual Rock&Roll super sexy não derrape.

Um comentário:

  1. - Vida, tenho certeza que suas seguidoras adoraram o post e irão seguir as dicas desta calça que apresenta um estilo rock 'n roll, mas mantendo o conforto neste inverno! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir