segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Máscara de Hidratação Intensiva Óleo do Marrocos Yenzah: Uhuuu!

No começo de dezembro, ganhei de presente da minha tia (Hey, Tê!) uma máscara de hidratação intensiva de Óleo de Argan, que não era exatamente da Moroccanoil, apesar de confundir qualquer desavisado em uma primeira olhada (a embalagem é realmente muito parecida!). Tratava-se de um dos componentes da linha Óleo do Marrocos, da Yenzah. Nunca tinha usado qualquer produto da marca, mas, já que o argan está em voga, como não correr para experimentar?
Desde então, já usei o tal creme em hidratações caseiras, made in chuveiro, com touca térmica-pero-no-mucho (aquelas de alumínio, não as que são ligadas na tomada), pelo menos umas 5 vezes. Por isso, estou mais segura para dar minha opinião a respeito. Curiosa? Pois vou dizer que...

...adorei a máscara! O cheiro e a consistência lembram muito a máscara da Moroccanoil, o que já é um ótimo sinal. Mas o melhor mesmo é que o efeito também não fica muito longe. Senti, em todas as hidratações, meu cabelo bem mais macio, brilhante, forte e com cara de bem cuidado (a.k.a: cabelo de RYCA!). Algumas vezes, fiz escova em seguida, outras, deixei secar naturalmente, e o resultado foi igualmente positivo. O ideal é que seja usado uma vez por semana, caso os fios estejam muito danificados, e quinzenalmente, se a coisa não estiver tão crítica.

Levando-se em consideração que, mesmo na opinião de experts, o argan é de fato das melhores coisas que surgiram nos últimos tempos em termos de tratamento para a saúde dos fios, já valeria a pena conferir. Se somarmos a isso o fator preço (O pote de 300g sai por menos de R$ 50,00), fica ainda mais convidativo... ou melhor, quase uma intimação! E, se valer no somatório, pode contar também com a minha recomendação. O produto merece, sem dúvida, um lugar no seu banheiro.

8 comentários:

  1. - Vida, excelente dica de custo / benefício para você e suas seguidoras! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me diz o que achou do resultado no final de semana? ;)
      Todos!

      Excluir
  2. Quando eu vi a foto pensei que era da moroccanoil msm, é bem parecida.
    Aí na hora eu pensei,eu adoraria experimentar,mas ela é muito cara rsrs ainda bem qe voltei e li o post todinho... O preço dela é muito bom msm,não sei se encontro dela por aqui,mas vou dá uma olhadinha.

    BeijOO obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito parecida, Lorenna! Por isso que coloquei a foto, pra vocês verem logo que parece, mas não é! rsrs...E como não é só a embalagem que parece (o cheiro e o efeito também!), vale super a pena!
      Depois me conta se encontrou.
      Bjks!
      Fabí

      Excluir
  3. Tb achei q fosse a moroccanoil. Olha vou procurar por aq e experimentar, estava usando uma máscara de argan, mas como o meu representante sumiu, vou ter q trocar.

    Bjus =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavianne, vale super a pena. Depois me conta o que achou! ;)
      Beijão!!!
      Fabí

      Excluir
  4. Olá!!Adorei o blog!Estou louca para experimentar essa máscara!!Eu uso a da INOAR da linha ARGAN OIL SYSTEM,nuito boa tbem!!

    Visite o blog www.makeperfeita.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom!!! Fico super feliz quando vejo leitoras novas! E leitoras blogueiras são sempre super bem vindas: a gente sempre troca figurinhas!

      AMO a da Inoar! Nossa, um sonho! Mas essa da yenzah me surpreendeu, viu? Vale a pena!

      Bj grande!
      Fabí

      Excluir