terça-feira, 13 de dezembro de 2011

It Bags que Amamos: GOYARD, bolsa para toda obra!

Quando falamos em It Bags o que vem à sua cabeça? Dior, Louis Vuitton, Chanel, Celine, Balenciaga? Pois é, no vasto time das bolsas que povoam os nossos sonhos, tem mais uma que não é tão famosa (ainda!) aqui no Brasil, mas lá fora não sai do braço das mais antenadas! Estamos falando da versátil Goyard!



Se você olhou para ela e não entendeu o porquê da graça, normal. Ela não é tão elegante quanto os modelos clássicos que fazem a gente babar! É até informal demais, sob um primeiro olhar. No entanto, estamos falando de uma bolsa que tem 3 atrativos incríveis para qualquer mulher: é ENORME, vai a qualquer lugar (devido à sua resistência e ao material de que é feita) e tem nome. Além disso, acrescente o fato de ter opções de cores que deixam a gente indecisa de tão lindas, e de ser queridinha de diversas It Girls e It Women ao redor do mundo. Quer ver quem desfila a Goyard por aí?

Diane Kruger
Blair Waldorf (a personagem mesmo, já que isso é uma cena de Gossip Girl). 

Carolina Dieckmann (Ah, essa laranja!!!! Linda!)

Gwyneth Paltrow

Hilary Duff

Jessica Simpson

Victoria Beckham
O engraçado é que, aqui no Brasil, a Goyard ainda faz parte da coleção de poucas e sortudas fashionistas, mas as integrantes desse clubinho tornaram hábito usá-la de uma forma inusitada: como bolsa de praia! Até listamos ela como uma das Beach Bags mais fashion da temporada em um post (esse AQUI) por causa disso. E dá para encarar a proposta sem medo, já que, por mais que pareça um sacrilégio colocar uma bolsa de grife carérrima sobre a areia, ela resiste muito bem ao tranco.

A Goyard laranja da Carolina Dieckmann: habitué da praia! 

Então, se você ainda não era uma das fãs da Goyard, aposto como já está se tornando, acertei? Eu mesma sou louca para ter uma dessas! E como estamos naquela época do bom velhinho, não custa nada sonhar alto! E boa sorte para escolher a cor. Tarefa nada fácil (pode ser uma de cada? Eu fui uma boa menina...)!



5 comentários:

  1. - Pois é, vida, não sou expert em bolsas, mas ainda assim nunca tive muitas informações ou notícias desta marca em si. Mas, a bolsa é bonita e parece mesmo prática. Parabéns por apresentar-nos mais este destaque do mundo fashion. Todos!

    ResponderExcluir
  2. Fabi, essa é uma " Clássica", uma marca bem antiga, desde 1800 e alguma coisa......Maison Goyard, famosas por suas bolsas e malas p viagens. Amo as minhas, tenho uma vermelha e outra preta ! Nao tiro elas !!! Aqui em Sampa ja tem pra vender, na Daslu ! Beijos p vc !

    ResponderExcluir
  3. Tina, você é muito chique! rsrs...Pois é, a Goyard é um clássico, mas só agora está se popularizando no Brasil, né? Ainda bem: antes tarde do que nunca! Acho as bolsas maravilhosas e as suas devem ser LINDAS (acho a vermelha uma coisaaaaa)!
    Um beijo enorme, super obrigada pela dica e MUITO bom ter seu comentário aqui!
    Fabí

    ResponderExcluir
  4. fofa !!! To adorando seu Blog, beijos p vc !!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiai, comprei uma vermelha, mas agora fico vendo a azul claro e desejando,, Super arrependida! rsrsrs Mas pelo preço não dá pra ter duas da mesma! Vou me "re-apaixonar" pela vermelha e resolver meu problema! rsrsrs

    ResponderExcluir