terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Os fofíssimos Trios de Fim de Ano da Risqué

A indústria de esmaltes parece ter entendido de vez a ideia de que o fim de ano pode ser um grande alavancador de vendas, e apostou alto nisso. Falamos na semana passada sobre o kit da Andarella e, hoje, vou falar dos kits da Risqué, que mostram que há espaço para todos na nossa lista de desejo quando existe criatividade por parte das marcas. 

Sabem aquela coisa de usar lingerie e roupa de determinada cor na virada do ano, para atrair o que você deseja para os 365 dias que virão? Pois é, foi exatamente nisso que apostou a Risqué, e a proposta é pra lá de interessante: e se fizéssemos isso com os esmaltes que usamos? Para que os bons fluidos fiquem completos, a marca lançou três kits de esmaltes, cada um focado em um "desejo" diferente para 2012, e contendo três esmaltes com cores da mesma família, e um pingente relacionado ao tema. Podia ter acertado mais?! 

O primeiro kit é o Risqué Paz. Fala por si, né?! Dois branquinhos e um levemente prateado para quem quer mandar as amolações para o espaço, e viver um 2012 de muita tranquilidade e longe de problemas! As cores eleitas foram Ti-ti-ti, Silver Shine e Classic. Esmaltes obrigatórios na coleção das clássicas que não abrem mão do branquinho nosso de cada dia.


O segundo kit é o Risqué Amor. Para quem quer manter o príncipe encantado que já encontrou, ou para quem tem certeza de que 2012 será o ano da chegada do seu. Chega de sapo? Então mergulhe nos rosinhas super charmosos (confesso que me apaixonei pelos três!) Pop Rose, Rose Bombom e Final Feliz. Três que também merecem espaço no repertório das românticas. 


O terceiro e último é o poderoso kit Risqué Paixão. Se você está mais interessada no Lobo Mau do que no príncipe encantado, minha amiga, não é o Chapeuzinho que precisa ser vermelho, mas suas unhas, na virada do ano. Eu AMO vermelho (e confesso, mais até nos pés dos que nas mãos) e achei esses três tons estonteantes. Confira: Love, Beijo e Desejo. Hot, baby! 



 Cada Kit Trio custa R$ 8,00, e eles já estão disponíveis para a caça, digo, venda! Fica a dica para uma virada cheia de estilo e de bons fluidos para o seu ano novo!

Um comentário:

  1. - Como você mesma escreveu, vida, parece que a indústria de esmaltes entendeu que usar e abusar de coleções com temas, rende e muito! Coleção com cores bonitas e temas pertinentes para este fim de ano. Parabéns por apresentar mais uma novidade para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir