sábado, 3 de dezembro de 2011

Onda Tropical

Vestidinhos curtos e vaporosos ou vestidões longos e fluidos, batinhas, conjuntinhos, tops curtinhos, shorts e saias: tudo isso com estampa tropical de flores, pássaros, folhas e afins. Estamos falando dos anos 90 e já já vai passar a chamada do próximo capítulo de "Tropicaliente" na Globo? Que nada, minha cara leitora! A tendência que foi febre naquela época, voltou literalíssima, e com força total aos dias de hoje.

Preparada para encarar o verão com uma pitada Carmen Miranda? Então, vem comigo! Pelos looks nas fotos abaixo, você vai saber direitinho como desfilar a tendência na medida certa para arrasar sem tropeçar no excesso carnavalesco. Vamos lá:




Reparem que outra tendência totalmente 90's é a forma de se usar os vestidos tropicais: com uma jaqueta jeans por cima! Impressionante como, definitivamente, voltamos à época em que "The Rhythm of the Night" era o hit mais tocado nas rádios. Alô, Corona! Vamos aproveitar essa onda!

Um comentário:

  1. - Vida, pois é, anos 90 parecem ter voltado com tudo! Aliás, suas seguidoras tem a certeza de que, seja sobre os anos 90, sejam tendências que retornem ou surjam pela primeira vez, saberão primeiro, por aqui! Parabéns por mais um post, todos!

    ResponderExcluir