quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

The Lipstick Collection by Kate - Mais um ponto para Kate Midas, digo, Moss!


Mesmo tendo passado por uma fase de declínio em virtude de problemas com drogas, Kate Moss voltou ao topo com mais força ainda do que tinha antes da queda, mostrando ao mundo (da moda, inclusive) que de boba não tem nada, e que tem plena consciência de que tudo o que toca vira ouro.

Como essa certeza é compartilhada por estilistas e empresários, Kate Moss tem sido cada vez mais chamada para representar novas coleções, e até para assinar criações, como a linha de bolsas da Longchamp (sonho de consumo! Cada bolsão daqueles que cabem a casa dentro...ai,ai!).

Pois a última tacada de mestre foi a parceria entre Kate Moss e a marca de cosméticos inglesa Rimmel London (sim, o nome não é à toa: a marca foi a criadora da primeira máscara de cílios, que leva, genericamente, seu nome até hoje). Kate lançou uma coleção de batons pela marca, que se chama The Lipstick Collection by Kate. Infelizmente, ainda não podemos conferir aqui no Brasil, mas já está sendo vendida nos States e na Europa (listinha básica para o primeiro amigo que levantar voo!), e fazendo mais sucesso até do que o esperado!



A coleção já tem até um destaque, que é o tom vermelho na foto abaixo. Entrou para o hall dos batons vermehos queridinhos por maquiadores e celebridades, e a própria Kate Moss tem sido vista com ele nos lábios em várias aparições públicas. E não é que o batom parece mesmo LINDO?! E que embalagem fofa!

 A primeira que adquirir um desses promete que conta tudo para a gente aqui nos comentários? Eu admito que estou louca para ter o meu. Afinal, Kate Moss realmente tem um baita apelo de marketing, e não seria eu a sair ilesa disso!

Um comentário:

  1. - Pois é vida, ela soube se reinventar, não?! Enfim, parabéns por trazer mais uma novidade para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir