quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dollissimo: a encantadora Bonequinha de Luxo da Dior

Em edição limitadíssima, a Dior lançou um pingente que já se tornou um dos maiores objetos de desejo de consumidoras no mundo inteiro. Eu mesma confesso que estou encantada com essa fofura!

Trata-se de Dollissimo, uma bonequinha feita de ouro e pérolas, que custa nada menos do que...               R$ 1. 600,00!




Convenhamos: não se trata de nenhum absurdo em termos de valores, se levarmos em consideração que o pingente é feito de ouro e pérolas e, principalmente, por uma das maiores e mais valorizadas grifes do mundo, a Dior!

Mesmo assim, não é qualquer troco do cupcake que leva a bonequinha para casa. Mas que ela é realmente apaixonante, não dá para negar!

A Dollissimo estará à venda nas lojas da maison Dior até o dia das mães. #AceitandoPresentesNamorado!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Coisa mais fofa, Pri!!! rs.
      A Dior tem essa coisa (que devia ser proibidaaaa) de, apesar de todo o glamour da grife, apostar em coisas "bonitinhas" e às vezes até consideradas infantis. Mas sou louca por elas! O bracelete de joaninha da grife é um dos meus sonhos de consumo mais intensos! rs
      Beijos!
      Fabí

      Excluir
  2. - Com exceção do fato de ser da Dior e do material, não vi muitos motivos para todo o encanto. Todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano: o insensível da bonequinha! rsrs... Super fofo, amor!!!

      Excluir
  3. Oi, adoreeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!
    Eu quero de presente de aniversário, adiantado!!!!!!!!
    Eu achei perfeito, mas é muito caro né!!
    bjs...leh...
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leh, eu também!!! rs. Mas meu aniversário é só em dezembro, vai ficar muito descarado o pedido?! kkkkkkkkkk
      Beijos!!!
      Fabí

      Excluir