sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O BRILHO nosso de cada DIA


Usar brilho à noite todo mundo sabe: margem de risco pequena, exageros permitidos (quer dizer, no limite do bom senso, claro!) e, qualquer deslize, blame it on the boogie! Mas, a graça mesmo do momento, é saber usar brilhos...de DIA! Você leu direitinho: lantejoulas e purpurinas à luz do sol. E sem nenhum resquício de cafonice. Impossível? Não mesmo!

Dê uma olhada nas inspirações desse post para brilhar sem medo, mesmo antes do chá das cinco, e, mais do que nunca, fazer jus ao troféu de mais elegante do grupo.
































Preciso confessar que estou apaixonada por essa tendência e achando encantadora a ideia de misturar o brilho em produções tão hi-lo! Vou colocar em prática algumas das inspirações do post o quanto antes. E você?

8 comentários:

  1. acho tudo de bom acho lindo, mas eu não me arrisco tanto, nas roupas só a noite mesmo, brilhos de dia só no Gloss ou esmalte rsrsrsrs
    Lindona passa lá no meu Blog que tem selinho e tag pra vc, Bjus Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com/2012/02/selinho-tag-ola-meninas-venho-mostrar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rúbia, também não achava possível, mas sabe que desde que incorporei essa tendência, em peças com brilho de dia aqui e ali, me apaixonei por ela?! Vale a pena arriscar. Mas o equilíbrio se torna mais essencial do que nunca!
      Beijo grande e passando lá!
      Fabí

      Excluir
  2. - Pois é, vida, com raríssimas exceções, não curto muito brilho em roupas (talvez, detalhes em estampa de camisas!). E mesmo em acessórios, prefiro prata. Mas, as vezes um leve dourado é necessário. Todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as considerações sobre a necessidade do leve dourado! rsrs
      TE AMO!!!!

      Excluir
  3. experimentei e amei sua linda!
    seguindo, passa la tbm?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena! Que bom!!!!!!!!! Fico super feliz!
      Olha, não só já estou te seguindo também, como adorei o blog! Linda a francesinha com o Hippie Chic!!!
      Beijo grande!
      Fabí

      Excluir
  4. Que lindas as sapatilhas do post!!

    Uma dica: posts com indicações de lojinhas virtuais (as mais antenadas na moda - que é o foco do blog - e as mais em conta - que é o foco das compradoras! huahuhauhauha)
    Beijos, Fabí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica, Sylvia!!!
      Vou fazer uma super pesquisa e logo logo seu post estará no ar!
      Beijos e muito obrigada pela ótima sugestão!;)
      Fabí

      Excluir