quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tratamento Noturno Fusão da Natureza - Pantene: Mas, hein?!

Mais um post para o mês especial de cabelos, mais um teste com produtinhos novos. E, o de hoje, é o tratamento noturno da nova linha da Pantene, Fusão da Natureza.



Bom, antes de entrar no mérito da questão, vou dizer que adoro VÁRIOS produtos Pantene. Adoro desde o cheiro até o resultado, passando pela inspiração do cabelão da Gisele no comercial, que faz a gente querer nascer Barbie na próxima encarnação!  Até o tratamento noturno da Pantene, da linha regular, é um velho conhecido, ao qual recorro em muitas noites de frizz. Foi movida por essa afinidade que corri para comprar o leave-in noturno Fusão da Natureza. Com esse nome, não te passa uma coisa assim, super herói ecológico dos fios? Capitão Planeta das madeixas? Maaaaas...não foi muito assim que meus cabelos se sentiram com ele.

O começo da amizade já não foi dos melhores. A embalagem, pump, não funcionou por nada, e, depois de um torce e retorce estilo Gilliard (lembram da pulga e do percevejo?!), quebrou a válvula na minha mão! Bacana, né? Tive que usar o creme abrindo a embalagem mesmo. Nada muito agradável, mas também, sem grandes dramas, fui em frente com o teste.

Em quatro noites seguidas de uso, o resultado, pra lá de inusitado, foi o mesmíssimo: meus cabelos dormiram lisos e acordaram estranhamente ondulados/cacheados. Até a franja! Foi um efeito poodle de dar gosto! Não consegui compreender muito bem a lógica da coisa: uso um produto para hidratar meus cabelos durante a noite e eles, que dormiram lindos e lisos, acordam numa vibe babyliss natural?! Podiam ter me dito isso antes de comprar, né? Afinal, depois de descobrir a mágica do X-tenso e das escovas inteligentes, um permanente surpresa não estava em NENHUM dos meus planos! Será que "Fusão da Natureza" queria dizer que o produto faria meu cabelo retornar às suas raízes mais remotas? Só pode, né?

Fato é, nada de natureza da Pantene pra cima do meu cabelo. Não quero uma quinta manhã de Shirley Temple, portanto, não só não uso mais, como não recomendo. A não ser que funcione para você, que tem cabelos cacheados. Só não posso garantir que eles não acordem lisos: já pensou?! Ou que as loiras acordem morenas, e por aí vai. Muito revolucionário esse produto.



Aposto como a Gisele mandou um para cada esposa dos companheiros de time do marido dela, hein? Go, Patriots!

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vou ficar com essa música na cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pri, juro que só lembrei dessa música à medida em que ia tentando rosquear o negócio de todas as formas e em todas as direções possíveis e acabei com ele quebrado na mão! rs.
      Desastroso!
      Beijos!
      Fabí

      Excluir
  2. - Pena, vida! Mas, valeu pelo teste e pelos resultados para vocês e suas seguidoras. Parabéns, vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Vida, bom pelo menos saber que nunca mais, né?! Já pensou, acordar com a Tina Turner?!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito com seu teso. Fantástico!
    Bom, só me resta agradecer a dica. hehe
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...pois é, Bruna, nos dias do teste, a vontade foi de chorar! rs. Mas agora que já passou, também dei boas gargalhadas. Pois é, fica sendo de utilidade pública! rs. Aviso aos navegantes!
      Obrigada pelo comment!
      Beijos,
      Fabí

      Excluir
  4. Hahaha fiquei com dó de vc, imagina ter q ser virar de manhã pra dar jeito no cabelo!
    Eu nem sabia que havia essa nova linha, também gosto dos outros produtos da Pantene, acho digno e com excelente custo-benefício. Pena que essa linha não tenha a mesma qualidade dos outros produtos.

    Bjus =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flaviane, traumático!!!!! rsrsrs
      Eu também gosto de vários outros, mas esse, nem pensar! rs. Presentinho de inimigo oculto! rsrs
      Beijo grande!
      Fabí

      Excluir
  5. Bom saber que ele enrola os cabelos.....passarei longe bem longe dele!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem no meu cabelo já foi diferente !!!! Dormi com o cabelo liso e acordei com o cabelo muito macio e isso não é mentira mas o meu cabelo não é lisinho lisinho é meio ondulado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Sara, que bom, hein? Pode ser que o seu cabelo, por não ter química, tenha respondido melhor. O meu, como eu falei, é todo reformulado! rs... por isso pode ser que o creme não funcione.
      Conheço outras pessoas com o cabelo também portador de química (pesada a expressão, hein? rsrs) que tiveram um efeito negativo parecido com o meu.
      Mas fico feliz que para o seu tenha dado certo. Para o meu é um pesadelo que eu não quero repetir! rsrs
      Beijo grande,
      Fabi

      Excluir
  7. A só completando o resultado foi imediato usei num dia a noite e da manhã acordei com o cabelo macio

    ResponderExcluir
  8. Olá, Eu testei o produto e comigo deu meio certo, ficou super macio no dia seguinte mas ondulado:( ... E também passei um bom tempo tentando abrir a tampa! tentei varias vezes, torci ela, não conseguia de jeito nenhum abrir a tampa desgraçada fiz de tudo e não abria, então minha irmã chegou e puxou a tampa para cima... ABRIU!!! Caraca, sério o creme me odeia!

    ResponderExcluir