segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A hora da GOLA

Ela quase sempre é mero detalhe na produção e, algumas vezes, chega a ser escondida para se adaptar melhor ao look. No entanto, a tendência a coloca como estrela absoluta do momento e destaques e holofotes recaem sobre ela. Estamos falando da gola, que aparece, mais do que nunca, nos looks mais bacanas da estação!

Tanto as golas naturais de camisas e vestidos, quanto as sobrepostas (de camisas que aparecem por baixo do suéter), passando pelas decoradas (em texturas, cores, bordados, brilhos, estampas e aplicações) e chegando mesmo às charmosíssimas golas fake (avulsas, acrescentadas ao look): todas têm seu lugar ao sol fashion! Vale a pena ressaltá-las com ponteiras, cordões com pingentes que ficam posicionados logo abaixo dela, colares curtos de pérola que acompanham sem contorno, gargantilhas grossas que dão suporte a ela e broches. 

Quanto mais em evidência estiver a gola (claro, respeitando a harmonia do look), mais na tendência estará você! Para ficar cheia de ideias de como valorizar suas golas na próximas produções, dê uma olhada nas inspirações que selecionamos para você: 


























Não dá vontade de usar gola até com vestido tomara-que-caia (o que é possível com as fakes!)?! Aproveite a temporada e entre de cabeça e com atitude no estilo college preppy (com carinha de moça de família) das golas! 

Um comentário:

  1. - Vida, como você sabe, sou suspeito para falar, pois gosto de golas, seja na própria camisa, quanto sobreposta. Enfim, mais uma excelente dica de tendência para suas seguidoras. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir