quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Máscara Express de Restauração Intensiva Pantene

Não sei você, mas eu não resisto nadinha àquelas máscaras instantâneas que vendem em farmácias e supermercados, em forma de sachê, que prometem deixar os cabelos incríveis em cinco minutos ou menos. Não sei se pela promessa de felicidade fácil, não sei se pelo preço normalmente baixo, não sei se pelas duas coisas aliadas, acabo sempre com uma na minha sacola de compras. O lado ruim disso é que nem sempre a promessa é cumprida. Na verdade, tratando-se de mercado nacional (o qual, sempre faço questão de dizer, está crescendo e MUITO!), na maioria das vezes termino um bocado frustrada com supostas mágicas do gênero. Mas não é das melhores coisas do mundo quando você acha uma que funciona?!

Pois foi exatamente o que aconteceu com a Máscara de Restauração Intensiva da Pantene. Sou fã declarada de alguns produtos da marca (os três minutos REALMENTE milagrosos?! Quem nunca?!), e me senti encorajada a experimentar o sachê promissor. Fios restaurados em 5 minutinhos, dose única e preço baixo (menos de R$ 3,00)?! Sim, por favor! Como sou uma mulher de muita fé, investi no otimismo e na credibilidade da Pantene e fui com tudo pro caixa.



Hoje, enfim, resolvi experimentar a máscara. Mas, devido ao tempo curto, não consegui fazer a escova que pretendia depois da lavagem (sou dessas que acha que a análise do produto é melhor com o cabelo seco, serviço completo). Sequei um pouco com a toalha, desembaracei e deixei secar assim, ao encargo da natureza selvagem...e foi aí que a tal máscara me surpreendeu ainda mais!

Sem nem um bafinho de secador e nem mesmo uma penteadinha ao longo da secagem, os fios secaram lindos, arrumadinhos, sem frizz (nadaaaa!), consideravelmente lisos, com brilho e muito macios. O cheiro é o de sempre da Pantene (que eu ADORO). Resumindo: AMEI!

A máscara foi uma gratíssima surpresa que eu não só recomendo a vocês (fácil de achar e barata de comprar: como não correr para a Loja Americana mais próxima?!) como quero repetir muitas outras vezes: vou amanhã mesmo comprar mais umas 4, já que o ideal, segundo o rótulo do produto, é que seja usada de uma a duas vezes por semana, de acordo com a necessidade do cabelo.

A propósito, esse post será o primeiro de alguns que você verá por aqui sobre cabelos, e por um motivo bem simples: com esse calor, praia, piscina, várias lavagens seguidas...achei que fevereiro seria o mês ideal para caprichar nos cuidados com o cabelo, e comprei vários produtos que vou testar ao longo dessas semanas e postar aqui no blog, contando tudo a respeito dessas experiências. Topa o desafio de redobrar os cuidados com as madeixas esse mês também? Então, vem comigo! E pode aproveitar essa máscara da Pantene como pontapé inicial. Aposto como você vai gostar.


2 comentários:

  1. - Vida, boa notícia para você e suas seguidoras, saber que que o produto em questão além de bom é barato! Mais uma excelente dica do blog, parabéns!
    Ps: Este episódio de "Friends" do gif que você usou é hilário, hehe!

    ResponderExcluir
  2. "So soft....". Rsrsrs
    Adorei a máscara e adoro esse episódio também, amor! Aliás, ter suas referências sacadas de primeira é muito bom! Te amo!

    ResponderExcluir