quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bib Necklace - já tem o seu?

O colar da vez não é novidade: já desfilava lindo e indefectível no pescoço de ninguém menos do que Audrey Hepburn no icônico "Bonequinha de Luxo". E o que Holly Golightly dita, a gente escreve certinho e perpetua para todo sempre. Prova disso é que o Bib Necklace (ou "colar babador", em português - cadê o charme?! rs) voltou a ser tendência absoluta no ano passado, e mantém o posto em 2012.

Uma mocinha quase nada chique que desfila o Bib em quase todas as suas produções é a It-tudo Olivia Palermo (Uma das queridinhas deste blog, assumidamente!). Olhem só como ele agrega aos looks da fashionista:









Agora que você já tem uma ideia de como usar seu Bib e deixar a concorrência babando, olhe alguns modelos que provam que sua coleção pode ter vários sem tornar o repertório repetitivo:





























Da próxima vez que virem um exemplar dessas adoráveis criaturinhas, não hesitem antes de carregar um para casa! E me contem, claro!

7 comentários:

  1. Adorei seu blog e já to seguindo. Dp dá uma passadinha no meu (decoracaobetim.blospot.com) e segue tb.
    Bjs,
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa, obrigada!!! Bem vinda ao meu mundinho, que, no final das contas, é nosso!
      Só fiquei triste porque não consegui acessar o seu blog. Me passa o link de novo?
      Beijo grande!
      Fabí

      Excluir
  2. Olá, Princess!
    Muito obrigada pelo carinho com o blog! E seja muito bem vinda como seguidora! Fico super feliz que tenha gostado do cantinho!
    Ah, já estou lá, seguindo o seu também!
    Beijos,
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. - Pois é vida, embora não goste de visuais muito pesados, no que diz respeito a acessórios no pescoço, como cordões, colares, etc,...diante de tantas opções e bom gosto, tenho certeza que pode-se criar um visual chique e fashion! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3! rs... Vida, você já me viu usando dois diferentes e não reclamou! rs. Logo, você gosta dos Bibs! ;)
      Beijos,
      Fabí

      Excluir
  4. Fabí, tudo bom??

    estou enlouquecida atrás de um Bib!! e procurando achei o bib de num 16 no seu blog... vc sabe onde eu compro???? estou apaixonada por ele!!

    beijinhos e parabéns pelo seu Blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Tudo bem?!
      Esses Bibs são só de inspiração mesmo, a maioria nem é daqui do Brasil. Mas a Feira de Ipanema (antiga feira Hippie) tem uns maravilhosos!!!! Outro lugar onde eu encontrei uns super em conta e incríveis foi o Centro Comercial de Copacabana. Espero que encontre logo um que seja a sua cara!
      Beijos e super obrigada pelo carinho!
      Fabí

      Excluir