quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bolsas de praia em alta no verão 2012


Mais um post sobre o verão, lógico! E lá dá pra pensar em muitas outras coisas com um calor desses no coco que não seja correr para a praia/piscina?! Bom, já falamos sobre biquinis, sobre como manter a maquiagem no sol, sobre grifes na areia e o post de hoje fala sobre as bolsas de praia que estão com tudo nesse verão.

Se no ano passado as bolsas emborrachadas coloridas e as de lona com listras foram o auge da moda, esse verão reserva novas modalidades de arrasar nas areias. Que saber quais? Vamos a elas:

Palha

As bolsas de palha estão com absolutamente tudo nessa estação. Mas não estamos falando de qualquer bolsa de palha: as molengas e de palha tingida não têm passaporte carimbado. Aposte nas estruturadas, seja com detalhes em dourado, seja em palha crua com um charmoso lencinho amarrado na alça.





Transparente

Apesar de não ser muito fã do modelo, preciso dizer a vocês que as bolsas de plástico transparentes estão em altíssima! Os modelos que vêm com uma pequena bolsinha opaca acoplada são os mais desejados. Sempre acho que plástico fino sob o sol esquenta demais, e não curto a ideia de todo mundo saber o que eu carrego na bolsa, mas, se vocês forem fãs do modelo, saibam que estão mais na moda do que nunca!





Maxi Clutch

A novidade mesmo do verão esse ano fica por conta das Maxi Clutches substituindo as bolsas de praia. Eu acho a coisa mais charmosa do universo! No entanto, tenho que confessar que preciso repensar a logística disso, já que levo bronzeador, protetor, protetor para os lábios, protetor para o rosto, protetor para o cabelo, escova, e ainda coloco a saída de praia dentro da bolsa enquanto estou na praia. De qualquer forma, tem como resistir a essa fofura? Recadinho básico: se não encontrar as Maxi Clutches indicadas para as areias (coloridas e feitas de material compatível), aposte nas necessaires de matelassê chiquérrimas que estão por aí, especialmente as metalizadas! As bolsinhas da Loungerie, com suas padronagens irresistíveis, também podem fazer as vezes de maxi clutch, sem perder nem um pontinho sequer no quesito elegância.




E você, já sabe com que modelito pretende curtir o verão?

2 comentários:

  1. - Vida, como gosto muito de praia e sei que você também gosta, tenho noção do quão importante é a bolsa de praia para você. Dentre as opções, acho que as mais adequadas são mesmo as de palha, mas, creio que cada seguidora sua terá sua preferida. Parabéns pelo post e opções. Todos!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo este blog. Segue de voltA? Obrigada Beijus
    http://revistasaudehojebrasil.blogspot.com/2012/01/links.html

    ResponderExcluir