quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Harper Connect Leather Daybag - A bolsa para I-pad by DVF

Então você também está viciada no seu I-pad, tem capinhas bacanérrimas e cases super descolados para carregá-lo para baixo e para cima que nem um marsupial, e acha que isso é o máximo que a indústria da moda pode oferecer em termos de aliança com a tecnologia, certo? Pois bem, seu pensamento acabou de ser completamente ultrapassado. E a modernosa que teve o insight Fashion-Hightech da vez não é exatamente uma mocinha, e sim, a nossa Wonder Woman preferida do mundo da moda: Diane Von Furstenberg (#Musa).

A estilista confessa que se viciou no mundo dos tablets e, para provar que a febre dos gadgets nem sempre é contraprodutiva, criou uma bolsa incrível para comportar I-pads e genéricos: a Harper Connect Leather Daybag. O nome é grande, mas ela é do tamanho certinho para você arrasar na elegância e na praticidade. Preparada para fortes emoções? 1,2,3 e... Harper:


Siiiiiiiiim, ela é maravilhosa! Justamente porque une o clássico ao moderno. Quem suspeitaria que uma bolsinha tão elegante e tradicional pudesse não só comportar um I-pad, como também tem um compartimento para que você possa usá-lo SEM TIRAR DE DENTRO DELA.


Esse é o grande diferencial da Harper, para o caso de você, antenadérrima, estar se perguntando qual é a novidade, já que a Proenza Schouler lançou a PS1 i-Pad antes. Só que a suposta pioneira, apesar de bem fofa, nada mais é do que uma maxi-clutch na qual você pode levar seu I-pod. Mas isso eu já não podia fazer com qualquer bolsa na qual ele coubesse, ora bolas? No big deal!

PS1 I-Pad - Ahã...sentá lá, Proenza Schouler!
Afinal, a Proenza Schouler pode ter dois dos estilistas mais badalados do momento e estar bombando no cenário fashion mundial, mas, cá entre nós: de moda, Lady Furstenberg entende há muuuitos anos, de criar tendências também (hellooooo: wrap dress?!) e de ser moderna sem perder o gosto pelo clássico, mais do que ninguém. E provou agora que a idade não lhe tira em NADA a capacidade de estar á frente do seu tempo. Go, DVF!

3 comentários:

  1. - Vida, realmente a bolsa tem uma beleza clássica que se destaca, e ficou ainda mais interessante com este implemento prática para I-Pad. Parabéns por apresentar mais uma novidade para suas seguidoras. Todos!
    Ps: Quem sabe daqui a alguns meses você mesma não estará fazendo uso de uma dessas, rs! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Gente! Que coisa chique!!!!!
    Elegante e super prática! Curti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ana, fiquei apaixonada! rs... quero MUITO uma dessas! rsrs
    Diane é mesmo uma coisa de poderosa, não? E que mente maligna para acertar em cheio nos nossos sonhos de consumo!
    Beijos!
    Fabí

    ResponderExcluir