domingo, 15 de janeiro de 2012

Missoni: o biquini da vez!


Estampa de cobra, modelo comportadinho com pitada pin-up, shape esportivo, ferragens douradas, preto&branco, detalhes de conchas, estampas de aves, pegada tropical: tudo isso faz parte do pacote de tendências para as areias brasileiras nesse verão de 2012, e quem apostar vai acertar em cheio! Poréééééém... uma tendência já anda sendo desfilada pelas mais antenadas e promete ser objeto de desejo das mocinhas de bom gosto. Sabe qual é?

Estamos falando dos biquinis de listras inspiradas na padronagem Missoni. A própria grife italiana andou fazendo modelos incríveis! Mas, para quem não está podendo bancar o "mimo", pode relaxar: algumas marcas brasileiras estão em sintonia com o que há de mais atual na moda, e lançam no mercado modelos cheios de estilo, e acessíveis a todas nós.

Mostramos aqui alguns biquinis que apresentam leituras mais literais ou mais originais da padronagem Missoni, para que você se inspire e saiba reconhecer (e arrematar!) um bom representante da tendência quando encontrar! Fique de olho:




















 E que tal surpreender ao desfilar biquini liso com um acessório Missoni? Essas Havaianas feitas em parceria com a grife italiana têm tudo para virar febre na estação! Tudo isso não é A CARA do verão brasileiro?
Must Have!

7 comentários:

  1. adorei as estampas =) beijos amore

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Thayane! E fico feliz que tenha curtido o post!
      Beijo grande!
      Fabí

      Excluir
  2. Oi flor te vi no face e adorei os biquinis e tudo aqui e já estou te seguindo,venha conhecer meu cantinho se puder me retribuir me siga tbm,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa! Seja muito bem vinda, viu?! Vou passar lá, lógico!
      Beijo grande e obrigada pelo carinho.
      Fabí

      Excluir
  3. Que liindos (os primeiros principalmente)!! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. - Vida, as estampas são diferentes e dependendo da combinação, proporcionam modelos bem bonitos. Já quanto ao chinelo, embora não goste muito de misturar cores muito vivas, a mesma tem todo o aspecto de verão! Parabéns por apresentar mais esta novidade para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir