segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sorteio - Kit Mudança de Visual Niely Gold



Ok, lindinhas da titia, o negócio é o seguinte: sorteio novo na área, e pouco, muito pouco esforço para participar! Preparadas? Vamos à questão!

Antes, queria contar uma historinha interessante: sempre torci um pouco o nariz para produtos nacionais, porque a qualidade da maioria deles, até relativamente pouco tempo atrás, realmente deixava a desejar (hoje em dia, vários fazem parte do meu "arsenal"!). Meu tio, há uns 3 anos, casou-se com uma francesa, e a família dela, igualmente francesa, veio ao Brasil para estar presente no casamento. A mãe da noiva, made in Paris, não tinha trazido muita bagagem (adoro essa praticidade francesa!), e resolveu comprar na farmácia daqui mesmo, os produtos de higiene pessoal que fosse usar durante os 20 dias aqui no Rio. Menos de uma semana depois, ela só falava no Niely Gold Escova de Chocolate que tinha comprado. Disse que era a coisa mais incrível que já tinha usado, que os cabelos nunca ficaram tão macios e brilhantes, etc e tal. Fomos atrás da linha completa a pedido dela, que levou um verdadeiro estoque Niely Gold para a França. Desde então, toda vez que um de nós vai para lá, ou que eles vêm, vai Niely Gold na bagagem para reabastecer a Danie, que, no mundo dos melhores e mais caros cosméticos que conhecemos, encontrou na marca brasileira a sua maior paixão "cabelística". Em virtude disso, desde essa época, venho testando alguns produtos Niely Gold, e me certificando cada vez mais da qualidade deles. Os da linha de orquídea então, estão sempre entre minhas compras.

Dito isso, fica nítido por que eu fiquei tão à vontade para sortear aqui no blog o kit completo que a Niely Gold me mandou. Jamais colocaria a credibilidade do blog em risco sorteando qualquer coisa: o que sustenta isso aqui é justamente o jogo limpo que eu tenho com vocês. Sendo assim, fico feliz de ter recebido da Niely esse kit, e mais feliz ainda de poder sortear ele aqui.



Se você está pensando em mudar o visual (Ano novo, Look novo!), e tingir seus cabelos com uma cor que esteja na moda, e que sempre represente elegância, mas morre de medo de ressecar seus fios com a tintura, nada tema! Esse kit é feito justamente para que você tinja os seus fios, e possa tratar deles com produtos adequados, até a próxima tintura (que também está incluída no conjunto). Você leva os seguintes produtos:

- 2 colorações Attitude Color (sem amônia) na cor 7.1 - Louro Avelã
- 1 Shampoo Proteção da Cor - Color Plus - Sem sal (Nova fórmula)
- 1 Condicionador Proteção da Cor - Color Plus (Nova fórmula)

Para concorrer a tudo isso? Basta curtir a FanPage do Blog no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Experimenta-amiga-Blog/181646478556461

Para quem já curte, é só cruzar os dedinhos e esperar até o dia 15/02/2012, quando o sorteio será feito pelo próprio aplicativo do Facebook. O resultado será publicado aqui no blog e lá na FanPage.

Boa sorte para todas!

7 comentários:

  1. participando!!!
    facebook: Gislaine Fichmam

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha, participando do sorteio e segundo pelo Grupo CDB.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eba! Adoro sorteioo :) Seguindoo!

    Bjs

    http://superphyno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. - Vida, tenho certeza que suas seguidoras irão participar de forma efetiva do sorteio e apreciar os produtos em questão. Parabéns e boa sorte para todas!

    ResponderExcluir
  5. Luv Niely Gold!!! Luv so much!!!

    ResponderExcluir