quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sephora Rio Sul! Saiba de tudo em primeira mão!



Querida leitora, me dê a mão e seja forte. Chegou o momento pelo qual vínhamos esperando há tanto tempo. Ela, que primeiro só fazia parte de nossos sonhos e viagens internacionais, depois se tornou tangível pela internet, e logo estava abrindo as portas ali pertinho, em São Paulo, finalmente...chegou! Claro que estou falando da Sephora e você, minha querida leitora carioca ou que gosta de dar seus pulinhos pelo Rio com frequência, pode conferir essa verdadeira dimensão paralela de beleza logo ali, no Shopping Rio Sul. Quando? A partir de amanhã! Yesssss, a loja de cosméticos mais famosa e fascinante do mundo abre suas portas cariocas nesse dia 6 de dezembro (tinha que ser justamente no meu aniversário! Amei a homenagem, Sephô! #Íntima), quinta-feira. Eu estive lá hoje, quando a imprensa e blogueiras convidadas puderam conferir o paraíso antes. Qual a vantagem disso? Que eu posso contar tudinho antes, para que você já vá toda malandra e teleguiada no que vale a pena! Além de tudo, vou te preparando psicologicamente para essas tentações em tempos de décimo-terceiro, e, no fim do post, te dou uma dica que vale ouro (envolvendo um gift-card, tá, meu beeeem?). Sendo assim, vem comigo pelo Tour Sephora in Rio!

Assim que chegamos, fomos recebidas pelo gerente, Ricardo, que nos deu uma verdadeira aula sobre a Sephora em geral, e especialmente sobre a loja do Rio. Para quem já visitou as Sephoras que falam outras línguas, vale a pena saber que as lojas do Brasil não seguem o modelo americano, e sim o Europeu. Para nossa alegria (e do cheque especial), isso quer dizer que temos mais marcas e maior variedade de produtos do que a Sephora Born in the USA. #Poder. A loja é simplesmente linda - clean e repleta de produtos organizadérrimos e coloridos por todos os cantinhos.





Apesar do time Sephora carioca ser extremamente simpático e apto a te dar uma mãozinha no que for necessário (você pode pedir sugestões a eles e até mesmo ir até o Beauty Studio, cantinho onde tudo pode ser provado e você pode ganhar um make incrível!), você também consegue se virar muito bem sozinha. Isso porque tudo na Sephora é feito para ser facilmente compreendido e super convidativo! Você encontra os produtos por marca, por categoria, pelos mais vendidos e também pelos escolhidos pela própria Sephora. Dá só uma olhada no cantinho de tratamento de pele para ver como é fácil escolher os produtos pela função dele e pela sua necessidade (e tipo de pele):



A Sephora trabalha com inúmeras marcas, desde as mais caras e conhecidas (Dior, Lancôme, Sisley, YSL, etc), passando por aquelas que ainda não tinham chegado ao Brasil mas já são hits entre as make maniacs (Benefit, Urban Decay, Nars, Bare Minerals, Make up 4 Ever, Perricone, Stila, Kat Von D, e por aí vai), chegando até as que têm preço mais camarada e são igualmente incríveis (como a própria Sephora Collection). Foi uma coisa de louco ver ao mesmo tempo aqueles ícones da maquiagem, como as palettes Naked 1 e 2, os blushes e batons da Nars, os clássicos da Benefit como o primer que disfarça poros dilatados...ai, melhor você mesma dar uma olhada no que eu consegui registrar!

Dá uma olhada na quantidade de tons de cada produtinho Sephora! 


Nars, me deixa morar nesse stand!!!!

Urban Decay

Todos os batons da Nars ao alcance das mãos! O Schiap (na foto - trouxe um!), o Valparaiso, o Carthage...oh, vida!

Base Bare Minerals - conhecida com a melhor base em pó do mundo! Cobertura perfeita e FPS 15

Quem não AMA a Naked? A Naked 2 também está por aqui! 

O lápis de olho da Urban Decay é conhecido como o mais pigmentado EVER!

Palettes Kat Von D: LINDAS!

Porefessional da Benefit: primer de controle total da oleosidade e de disfarce dos poros dilatados

Sets de sombra da Sephora: cada um mais lindo do que o outro! 

Coleção completa de verão Dior

Blushes da Nars: claro que o Orgasm e o Super Orgasm estão aqui! 



E esmaltes? Uau, como essa categoria ia ficar de fora? O Nail Studio tem OPI, Sephora, Nars, YSL (incluindo o Bronze Aztec, febre número um do momento!), Dior e muitas outras marcas. Cor que não acaba mais!




Ama perfumes? Então respira fundo agora que o baque vai ser forte! A parede de trás da loja inteira é dedicada às fragrâncias internacionais mais variadas - das mais famosas às mais difíceis de encontrar! E mais bacana ainda do que poder experimentar TODAS sem o menor problema, é o painel em touch screen que faz com que você encontre a fragrância ideal, seja pela semelhança com suas favoritas, seja pelas notas de saída, seja pelo seu perfil, que ele traça através de algumas perguntinhas pessoais. Divertido, rápido, simples e...certeiro! Ele me mostrou que meu perfil é "Chique" (Êta painel inteligente! Rs) e me indicou perfumes que casam com minha personalidade (vários!). Desse grupo, eu conheço e AMO alguns e tratei de logo experimentar muitos dos demais (facilidade!). Resultado? Ele é um personal Perfumer de primeira: adorei todos! E olha que eu sou realmente chata para encontrar perfumes que combinem comigo! Vale MUITO a pena experimentar esse painel!



Ainda no campo dos cheirinhos, loucura-loucura-loucura nos produtos de banho! Váááários óleos de banho coloridos e em formato de bichinhos, corações, estrelinhas. Gel de banho em diversos aromas e cores. Sabonete líquido, perfumes de bolsa em spray, sais de banho efervescentes que parecem balinhas. Quem resiste? Confesso que esse cantinho foi minha maior perdição! Saí com uma sacola cheia de recursos para banhos promissores! ;)






Cabelo? Sim, claro! Produtos para usar neles, acessórios aos montes e até escovas! Cada uma para uma função!

O Shampoo a seco Oscar Blandi é febre entre cabeleireiros e tops internacionais. Dá volume, modela e ainda tem proteção térmica. Claro que comprei um!

Também da Oscar Blandi, essa máscara para disfarçar a cor da raiz do cabelo também é MARA! Retoques em raiz escura antes das luzes ou fios brancos antes do tonalizante? Só escolher o tom desejado e ela funciona MESMO!

Uma escova para cada propósito


Para quem quer manter a idade apenas como registro numérico, vários dos maiores produtos antiage estão por aqui! Difícil se controlar! A própria linha da Sephora tem coisas incríveis!





Como o Natal vem vindo (ho ho ho), kits para presente não faltam! Tem para todos os gostos e preferências! AMEI esse set Sephora que inclui demaquilante e um gel anti-fadiga para os olhos e fiquei louca pela palette em homenagem ao Brasil!



Infelizmente uma hora eu precisei ir embora, mas a caminho do caixa, me deparei com uma das mais irresistíveis tentações: o Beauty-to-go é um balcão cheio de miniaturas, produtos de bolsa e travel-size! Não teve oração que me mantivesse imune a eles!



Meu tour pela Sephora acabou com comprinhas, presentinhos (siiiim!!!!!), uma bolsa Sephora (não dá pra ficar sem uma) e um coração fisgado! Claaaro que vou voltar diversas e inúmeras vezes!

E você também pode fazer o mesmo a partir de amanhã! E, quer novidade melhor ainda? As 100 primeiras pessoas que chegarem à Sephora amanhã ganham um vale-presente de R$ 100,00 para gastar na loja! Até euuu quero! Olho vivo porque a fila vai ser formada a partir das 10hs, quando o shopping abre. Se não conseguir ser uma das 100 primeiras, ainda tem mais uma chance de ser mimada pela Sephora: os 200 primeiros clientes que fizerem compras a partir de R$ 99,00 amanhã na loja do Rio Sul levam para casa uma bolsa exclusiva Sephora (igual à minha, pela qual já estou apaixonada!)!!!! Não dá pra perder!

Agora que eu já contei tudo e já dei a dica do dia, corram lá e me tragam um presentinho de aniversário, combinado? ;) Vida longa à Sephora in Rio!

3 comentários:

  1. - Ufa, vida! Post completíssimo e não poderia deixar de ser diferente quando se trata de um blog competentíssimo e sempre a par de tudo, como o seu e da maior loja de cosméticos do mundo. Parabéns a você e o blog pela matéria e à loja, pela inauguração e pelo atendimento exemplar mencionado. Tenho certeza que vocês e suas seguidoras irão apreciar a loja. E aquelas que não puderem ir, terão sempre a oportunidade de saber tudo da loja por aqui. Todos
    !

    ResponderExcluir
  2. Amiga

    Realmente a loja e maravilhosa mas o cuidado com os clientes tem deixado a desejar...eu ainda estou esperando as amostras da minha primeira compra, na segunda tambem não veio, mandei mensagens e nunca responderam.

    a gente clica nos brindes, não avisam que ja estão esgotados, fiz compra na loja não me deram nada. Vamos ver quanto ira durar.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Tudo bem?
      você disse que a loja virtual não entregou os brindes, é isso? Bom, eu confesso que não curto muito compras virtuais (já disse isso por aqui até) e nunca comprei na Sephora pela internet. Que pena, hein?!
      Mas a loja física eu adorei! Já voltei lá em um sábado à noite, loja lotada, e o atendimento foi igualmente atencioso. Fiquei contente, porque detesto quando indico algo e minhas leitoras recebem um resultado diferente. E as coisas que eu ganhei não são padrão: foram só os presentes do dia da inauguração. Infelizmente, nas compras normais não se ganha nada mesmo.

      Depois me conta se te responderam, fiquei curiosa.

      Beijocas,
      Fabí

      Excluir