sábado, 23 de março de 2013

Skin Ceuticals Blemish + Age Defense: conheça o novo amor da vida da sua pele!

Então, como eu já disse umas 500 vezes por aqui, eu tenho pele oleosa. Oleosa mesmo, como 84% das brasileiras, segundo pesquisas (não estou só, definitivamente!). Quando eu era adolescente, não tive acne - apenas uma espinha aqui e outra ali, especialmente em datas importantes (#ódio) - mas, depois dos 30, justamente quando achava que nunca mais fosse precisar do corretivo verde na vida, as espinhas passaram a surgir em maior quantidade.

O mais chato disso é que essa é a fase em que a gente já precisa usar cosméticos que se encarreguem de manter à distância os sinais do tempo, e qualquer creminho que eu use já faz mais espinhas! Essa combinação de azar com falta de sorte já estava me deixando bem irritada para falar a verdade, e já estava entregando os pontos e dormindo de cara lavada para pelo menos ficar idosa antes dos 40 mas sem espinhas, quando descobri um produto que parecia feito sob medida para a situação.



Adoro a Skin Ceuticals (você, que lê o blog, com certeza sabe disso) e fiquei bem curiosa (bem MESMO) quando li sobre um produto que estava para ser lançado, o Blemish +Age Defense, feito para quem quer dar cabo de ruguinhas e linhas de expressão mas tem acne, e também quer acabar com as espinhas e as marcas que elas deixam de uma vez por todas! Trata-se de um sérum em gotinhas que contém uma combinação única de ácidos, feita para combater a acne, apagar os vestígios deixados por ela (em tempo recorde!), deixar a pele uniformizada, mais clara (e com um brilho natural) e, como se tudo isso ainda fosse pouco, ainda deletar as ruguinhas e linhas de expressão. Outro fator super importante: você pode tomar sol normalmente (com proteção, claro, sempre!) enquanto estiver usando o Blemish+Age Defense (o que é super raro para quem faz tratamento para acne e um baita alívio para quem AMA praia como eu!).

Já estava procurando ele pelas farmácias quando, em um evento da L'oreal semana passada (chiquérrimo no 7zero6, diga-se de passagem), conheci o produto e ganhei um de presente. Tuuuudo que eu queria! Na mesma noite já comecei a usar da forma que deve ser: 3 gotinhas no rosto todos os dias, pela manhã e à noite, na pele limpa e por baixo do seu protetor solar, ou do hidratante, ou da maquiagem. O líquido é bem aquoso, sem cheiro, e a pele absorve completamente na hora (parece que não tem nada ali).

O produto propõe efeito progressivo, mas resultados visíveis já nos dois primeiros dias. Muito bem, no sábado perguntei para o meu namorado se ele estava vendo algo de diferente na minha pele e ele mandou na lata: "Parece bem mais lisa. E acho que mais clara também". O mais engraçado é que eu tinha achado a mesma coisa, mas não queria correr o risco de estar influenciada pelo que eu sabia. Ele, que nem tinha ideia do que se tratava, provou que eu estava certa e, melhor ainda: que o produto dá muito certo!

Livre das espinhas e das ruguinhas ao mesmo tempo?! O que será da concorrência agora, meldels?! 


Estou realmente apaixonada pelo Blemish +Age Defense e louca para ver o efeito dele mais e mais! Também adorei o fato dele render bastante (se você usar como deve ser, todos os dias, 3 gotinhas de manhã e 3 à noite, ele vai durar em média 3 a 4 meses!) e de ter uma aplicação extremamente prática! Corri para dividir isso aqui no blog, já que muitas das minhas leitoras têm pele oleosa, acne madura e estão na idade em que surgem as primeiras e insuportááveis ruguinhas finas. Há muito tempo que eu não digo a frase que me fez batizar o blog, mas esse caso é tão especial que merece EXPERIMENTA, AMIGA!

14 comentários:

  1. ahhhh .... estou para te perguntar sobre anti aging para pele oleosa. Conheco o da natura que eh o que eu mais gosto, mas ainda nao eh o creme!!! Beijos Thays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays, excelente pergunta, porque eu mesma sofri com isso tipo assim, nível chibata!
      Estou apaixonada por esse do post, que reúne exatamente a função de anti aging e controla a oleosidade (e de quebra eventuais espinhas que ela cause). Pra mim, cobriu todas as necessidades com perfeição.
      Antes dele, usava um da mesma marca, Skin Ceuticals, que tinha o anti aging e o controle de oleosidade, mas não apagava espinhas e manchinhas deixadas por elas, que era o CE Ferulic. Maravilhoso, por sinal, mas o Blemish +Age Defense ainda me supriu mais necessidades de uma vez só, estilo "tudo o que você queria em três gotas duas vezes por dia". Esse eu realmente super recomendo. Até porque, a textura de creme pra mim, não dá MESMO. O sérum funcionou bem melhor.
      Beijo enorme,
      Fabí

      Excluir
    2. Ja descobri onde comprar do lado de ca do Atlantico e compartilharei os resultados. To super empolgada!! Obrigada pela dica ... Beijos!!

      Excluir
    3. Me conta tudooo depois! rs
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir
  2. - Vida, o produto realmente faz diferença. Já puder perceber isso (como mencionei à você)a curto prazo e acredito que será ainda melhor no decorrer do tempo. Tenho certeza que suas seguidoras adoraram a dica. parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  3. Fabi, amei a dica, obrigada! era exatamente o que eu precisava!

    Vou procurar por ele AGORA!!!

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Fá!!!! Fico super feliz! Depois me conta o que achou (estou cada dia gostando mais do meu: nota 10!).
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir
  4. Mas gente, as gotinhas são colocadas à esmo na pele?! não é com algodão ou sei lá? Espalha talvez, com os dedinhos?!?! Como se ussaaaaaa?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Aline, adorei seu comentário! Você tem toda razão, essa dúvida pode surgir, né? Então vamos lá:
      Você pinga as gotinhas na palma da mão com o conta-gotas. Em seguida, espalha bem de leve (para a mão não absorver) o líquido e espalha uniformemente pelo rosto. A textura é de uma aguinha, sabe? Dá pro rosto todo.
      Beijocas,
      Fabí

      Excluir
  5. Aonde eu encontro o Blemish+Age Defense aqui no Brasil? Ele é vendido nas drogarias? Bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em qualquer drogaria. Mas a Skin Ceuticals também vende pelo site, viu? Entregas para todo o Brasil.
      Beijocas,
      Fabí

      Excluir
  6. Eu aplico as gotas diretamente no rosto, porque colocando na mão para depois colocar no rosto, a gente acaba perdendo um pouco do produto que absorvido pela própria mão.

    Minha dermatologista me receitou, estou usando a 2 dias só. Estou empolgada, quero ver os resultados logo!! hehehe

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi, meu nome é Natalia e eu tenho muitos "furinhos" no rosto, cicatrizes de acne e ainda vire a mexe aparece alguma espinha pra piorar tudo... to louca por esse produto, vc acha que ele é capaz de reduzir essas marquinhas?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer se no dia que aplica o blemish age defense, seria necessário ainda, a aplicação do gel creme hidratante no rosto? E qual seria a ordem entre os dois; qual se aplica primeiro?

    ResponderExcluir