quarta-feira, 17 de abril de 2013

"Decor" e Salteado: Casa de Bolinhas


O pois realmente é a estampa mais querida entre as femininas de plantão, as clássicas e as que amam um ar ligeiramente retrô (eu/eu/eu, você também?!). Mas agora, minha cara leitora, não bastasse ser o must de sempre, ele também posa de tendência do momento.

Há bolinhas por todos os lados: nos acessórios, nas roupas, nos sapatos, nos objetos pessoais...e agora, por que não, na decoração da casa! Seja em detalhes ou com um destaque maior, as bolinhas dão um ar cheio de graça (e de personalidade!) ao seu lar-mais doce do que nunca-lar! Eu estou simplesmente apaixonada pela ideia, e estou curiosa pra saber se você também! Vamos conferir?









Cada vez que eu olho, me sinto mais compelida a reformar meu quarto e fazer uma parede de bolinhas! E você?

5 comentários:

  1. Usaria bolinhas na minha casa sem problema.
    Amei seu post!
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Cristiano Bezerra M.de Moura19 de abril de 2013 às 22:25

    - Vida, sempre simpatizei com pois, e passei a adorar com você. Bom saber que a tendencia esta na moda. Parabéns pela post, tenho certeza que suas seguidoras adoraram. Todos!

    ResponderExcluir
  3. oi Fabii, tudo bem?
    Quanto tempo, né amiga?! Andei sumida por conta de uma alergia que me deixou de molho um tempo.
    Mas vamos falar de coisa boa, já que tô bem agora.
    Atualizações: comprei meu novex oleo de argan e ampola de vit A. Amei o resultado! Também adquiri meu esmalte ancara da Colorama e já não sei viver mais sem esse nude maravilhoso. E por conta da alergia, tive que comprar uma "água termal". Achei que fosse frescura do dermatologista, mas como fiquei curiosa, comprei. Amiga, que espetáculo. Agora tudo é motivo para usar a água termal: picada de inseto coçando? Água termal nela! Queimadura de sol do marido: Água termal nele! Coceira de alergia? Água termal para aliviar! Enfim, a bendita já virou sucesso aqui em casa!

    Hoje me atualizei dos posts e achei tudo maravilhoso. Eu superadoro poás. E também estou na expectativa de post novo e quem sabe com um vídeo, um antes/depois...?! ;)

    Então por hoje é só, querida! Um super beijo, tava com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lê!!!! Também estava com saudades de você e dos seus comentários, viu?!
      Fiquei SUPER feliz de saber que os posts tiveram esses resultados bons com você e água termal é TUDO, né?! Eu que sou super alérgica, não vivo sem!
      Hoje mesmo estão saindo 3 novos posts sobre o baile do met que aconteceu na noite dessa segunda. E nos próximos dias, tem resenha de mais produtinhos de beleza! Quero contar com sua opinião, viu?
      Um beijo grande pra você,
      Fabí

      Excluir