quarta-feira, 16 de outubro de 2013

So Pure - Keune : olho no lance!

Há pouco mais de um mês, o Experimenta recebeu um convite da Keune para o evento de lançamento da linha So Pure da marca, realizado em um hotel tudo de bom aqui em Copacabana. Infelizmente, por causa de outro compromissos de trabalho, não pude comparecer, mas minha irmã Mariah foi representando o blog. Quando nos encontramos, além de me contar tudo sobre o evento e as palestras, ela me trouxe um conjunto de shampoo e condicionador para cabelos ressecados da So Pure.



Tempo corrido como anda o meu, acabei demorando quase uma era para experimentar, mas essa semana, finalmente consegui! Enquanto ainda estava no chuveiro, o cheiro me impressionou muito: uma delícia! Foi então que, naquele momento ali, parada debaixo d'água, face a face com o produto, li as informações da embalagem (sério, todo mundo aqui faz isso no chuveiro ou estou solitária nessa?!) e fiquei passada: o trio da composição da linha é formado por Argan (febre dos cabelos macios e soltinhos) + Palmarosa (hidratação em grau máximo e brilho) + Ylang Ylang (aroma afrodisíaco, tá, meu beeeem?!). Que dream team é esse? Me animei ali mesmo, louca para conferir o resultado pós-secagem.

Dei uma secadinha básica, usando secador e mãos, porque tinha uma reunião em poucos minutos. Resultado quando me vi no elevador, voltando pra casa, umas 7 horas depois: Meus cabelos estavam totalmente sob controle (volume baixinho, disciplina, nada de frizz!), com MUITO brilho (isso foi algo que realmente me chamou a atenção), super macios (sabe aquela coisa boa de pegar?) e com aquele perfume incrível, mesmo depois de tanto tempo. Preciso dizer que me apaixonei?



Tenho estado em falta com o blog por causa do livro que estou escrevendo (hoje mesmo eu volto para contar a respeito para vocês!), mas com uma boa notícia dessas, precisava vir contar correndo!

Quem quiser experimentar, atenção: além de sites pela internet, a linha So Pure da Keune (que não tem parabeno e é feita para diferentes tipos de cabelo - o Nourishing foi o que eu usei, já que o meu cabelo é ressecado e danificado) pode ser comprada em salões de beleza em todo o país.

Resumindo, experimenta, amiga! ;)

Um comentário:

  1. - Vida, tenho certeza que suas seguidoras estavam sentindo falta de novos posts, mas nada como repara isso com mais uma excelente dica para elas. Todos!

    ResponderExcluir