quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

People's Choice Awards 2014 - Feliz primeiro Red Carpet do ano!!!!


Tá bom, gente, o PCA de ontem nem foi lá essas coisas em termos de tendências lançadas nos looks e nem mesmo nos desastres. Mas eu TINHA que fazer o post por dois motivos: 
1) Todas nós (siiiim, você também, deixa de banca!) ficamos ávidas por um Red Carpet depois de outubro... e em Janeiro surgem os primeiros para a nossa alegria!

2) Estou morrendo de saudades de fofocar com vocês aqui no blog e qualquer pretexto vale para me trazer de volta! Ando completamente tomada pelo lançamento dos livros (G-zuys, como isso dá trabalho!), mas o Blog é meu filho mais velho. Eu tardo mas não falho com ele! 

Bom, motivos expostos, vamos ao nosso Red Carpet de ontem. Quem DIVOU, quem ficou DEVENDO, quem estava em DEVANEIOS e quem nos deixou em DÚVIDA. Todo mundo pronto?! Simbora!

LOVE, LOVE, LOVE!


Jennifer Hudson arrasou no minimal chic! Veio toda de branco molhada despenteada e, pra mim, foi uma das mais lindas da festa! O vestido caiu perfeitamente nela que colaborou com o bracelete, cabelinho modernete, make clean pero com baton pinkão e aquele jeito relaxado de quem voltou das férias. AMAMOS!


Tá, eu tenho uma certa e assumida implicância com a Nina Dobrev (ela sempre me transmite uma carinha de nabo sofrido!), mas, mesmo achando que ela podia ter dado uma VIDA ao look que não veio (chama o Daniel cantando Gonzaguinha pra evocar!), usou um vestidinho preto literalmente indefectível pra me fazer dizer que, pensando bem, fechou com o Red Carpet como ninguém!



SIMPATIA É QUASE AMOR


Britney Spears levou não só troféu pra casa como vários elogios em relação ao modelito. Mas apesar do vestido ser deslumbrante, confesso que achei ela MUITO estranha! Primeiro que ela ainda não se encontrou com essa tentativa de manter o sorriso e carinha de 16 no corpo e pele de 30 e blaus (sério, tá bem Baby Jane esse sorriso, parece Barbie quando a cabeça sai e a gente encaixa no corpo errado). Segundo porque esse cabelo não está favorecendo NADA, nem no tom e muito menos na textura (shampoo de laranja, né?). Mas, frio na espinha à parte com esse ar meio psycho, o vestido fez com que a média do look ficasse azul. 


Kaley Cuoco casou há pouco e parece mesmo que veio direto da lua de mel. Esse sorriso de bem...dormida, esse cabelo vim de lancha, esse ar já pintou verão em Salvador... não me engana não! Mas fato é que, apesar de não ter achado o vestido tãoooo red carpet, está super na moda, ficou lindo nela, e esse cabelo roaaaar estava um espetáculo!  Funcionou!


Uma das mais elegantes da noite, na minha opinião, foi Queen Latifah. Não podia colocar lá no LOVE porque o vestido pode ser um tantinho simples demais para a ocasião, mas que ficou mega chique, ficou! O look todo, aliás! Cabelo e make: <3 !!!!



Sarah Michelle Gellar estava com um vestido LINDO, o que é a parte boa do look pra mim. Mas não curti nadinha o make. Não valorizou nadinha e ainda acentuou um ar de abatida, cansada... muitos vampiros caçados ultimamente. Bora trocar o maquiador na próxima que fica tudo certo!


ISSO SIM, AQUILO NÃO!

Adelaine Kane foi com um estranho vestidinho de bolo que era a cara da pobreza, mas cabelo e make estavam impecáveis e bem glamourosos! 



Jessica Alba também investiu no branco mas, diferente de Jennifer Hudson, não escolheu um modelo nada chique. Gang Feelings, total! Sucesso garantido no aniversário do Naldo, mas aqui, ficou estranho. Em compensaçãoooo... o make estava bem bonito, apesar de cabelo solto no Tapete Vermelho também não ser algo que me agrade muito.




Lucy Hale é uma graça, mas algo no vestido fez com que ela ficasse sem pescoço e achatadinha. De qualquer maneira, vamos reconhecer que o make ficou lindo e o cabelo é bem copiável!


NO, NO, NO!

Drew Barrymore...a gente ama você. Ama mesmo, de fazer coraçãozinho cafona e tudo! E a gente ama o fato de você estar gravidíssima! Mas...se era pra ir a um evento Red Carpet, que inferno de escolha foi essa? Cabelo solto? Vestido hippie-tenda-de-circo? Branco e amarelo?!  Vai ter que rolar uma DR entre nós!



Cara, na boa, o quê que tá pegando com a Heidi Klum? Todo evento agora ela tem que colocar o Air Bag todo pra jogo? Ela já foi uma mulher extremamente elegante e chique, mas agora tá parecendo a Dolly Parton! Não dá!


Quando eu olhei o vestido da Olga Fonda em plano americano, juro que gostei. Mas aí vi ele todo e... DEUSHHHH, que desastre! O que é essa saia mal acabada de dar dó? No final do vestido tubinho resolveram que ia virar balonê? Que poluição visual, que ofensa à alta costura, que ofensa a qualquer costura! Sério, Olga, vou te indicar a Dona Marta que costura aqui no bairro porque...


Sandra Bullock levou o prêmio de melhor atriz, mandou tão bem que sambou até no espaço sideral, é linda de qualquer jeito mas... vestidinho vou-ali-no-churrasco-do-Zeca em pleno Red Carpet? NOPE! Existem leis que continuam incidindo mesmo quando a gravidade está fora de questão.

E vocês, o que acharam dos looks da noite? Estavam com saudades do blog como euzinha estava de vocês (tô carente! Época do mês, já sei...)? Comentem e façam uma blogueira feliz. Beijos e até o próximo Tapete Vermelho! 

Um comentário:

  1. - Vida, assim como eu, tenho certeza que suas seguidoras estavam ávidas por novos posts. E nada melhor do que retornar com post sobre Red Carpet. Embora, não tenha sido o maior dos eventos, ainda assim é uma premiação. Bom, concordei com praticamente todas as análises, menos a da Kaley Cuoco: detestei o vestido! Enfim, bem vinda de volta, todos!

    ResponderExcluir