terça-feira, 15 de abril de 2014

Um passeio pelos looks do MTV Movie Awards

Esse domingo teve Red Carpet (para a noooooooossa alegria!!!) na MTV. Foi noite de Movie Awards, e alguns looks causaram impacto. Vamos conferir quais foram e se o impacto foi positivo ou negativo?


A cantora Ellie Goulding não só foi ao evento como se apresentou cantando a trilha sonora do filme "Divergente". O look branquinho minimalista foi considerado simples demais para o Red Carpet, mas se a Rihanna foi de lingerie, por que não, né?!

No início de 1990 a gente dançava lambada (dançava sim, não tente negar) com uma roupa igualzinha a essa e ninguém dizia que era nível Red Carpet! Aliás, ninguém dizia que a barriguinha de fora era Cropped e que a saia balonê era flarred. Mas que era a mesma coisa, sorry aí, Jessica Alba, mas era! Ainda sim, o look de Jess foi dos mais elogiados da festa. E, convenhamos, dançarina do Kaoma ou não, estava linda!

E a Lupita continua acertando em cheio no combo make+cabelo, mas as roupitchas... quanta diferença! Esse contestável Dior com pegada étnica (que, vamos ser sinceras, mais parecia aqueles tapetinhos de fuxico pra banco de táxi!) não era exatamente um clássico...mas vamos dar à garota o prêmio de originalidade.


Mila Kunis estava LINDA com sua barriguinha começando a aparecer! O vestido escolhido, pretinho básico, soltinho e bem curto (um certo quê de babydoll dress) estava fofo até dizer chega, além de ter deixado a atriz bonita como sempre. Sempre bom colocar na pastinha "inspiração para grávidas divas"!

Nicki Minaj cansou de brincar de Barbie e agora tentou ser Jessica Rabbit. Ainda não podemos dizer que estava phyna, mas chegou bem perto.

E uma das estrelas da festa, Shailene Woodley, decepcionou grau máximo no look. Não me lembrou outra coisa senão aquelas trouxinhas árabes, charutinho de folha de uva, captaram? Ruim, bem ruim!

E vocês? O que acharam de mais legal e de mais "neeeeeeeeeext!" nesse tapete vermelho?

Um comentário:

  1. - Para ser bem honesto, com exceção do look da Jessica Alba (e que, mesmo assim, não é nada demais!), detestei todos os demais. De qualquer forma, tenho certeza que suas seguidoras adoraram mais um post sobre Red Carpet.

    ResponderExcluir