domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pele de porcelana



Gente, estive um longo tempo sem postar no blog, porque passei por uma daquelas fases criminosas, em que nos inspiramos menos a cuidar de nós mesmas. Bom, passada a infração e cumprida a pena, estou de volta, com novidades maravilhosas!

A primeira é para quem baba só de olhar aquelas sortudas de pele de porcelana, lisinhas e sem nenhuma manchinha, e acham que isso é utopia. Claro que há manchinhas que só podem ser resolvidas com sessões de peeling ou mesmo laser mas, para a maioria de nós, cujos dias de sol e prazer ou de espinha e raiva mortal deixaram marcas nada nada bem quistas, tem jeito sim.

Sempre fui fã de carteirinha da maquiagem da Clinique. Simples, honesta, preços razoáveis e resultados discretos porém IMPECÁVEIS. Mas, pela primeira vez, resolvi usar dois produtos de tratamento para a pele, que me encantaram, e que quero compartilhar com vocês.

O Dark Spot Corrector é um milagre a médio e longo prazo. Usando duas vezes por dia, os resultados de uma pele em tom uniforme e com manchinhas reduzidas quase que à invisibilidade, são prometidos para 4 semanas. Estou usando há duas, mas já sinto uma revolução. Logo no primeiro dia, é possível ver a luminosidade da pele. Em dois, três dias e noites de uso religioso, as diferenças já são notadas por você e pelos outros. Os mais de 200 reais valem a pena, sem sombra de dúvidas! Além do que, como você precisa utilizar uma quantidade pequena a cada aplicação, rende bastante. É daqueles produtos que acabam se tornando indispensáveis. Recomendo. Agora, uma dica importantíssima: É NECESSÁRIO USAR FILTRO SOLAR PFS30 OU MAIS TODOS OS DIAS ENQUANTO UTILIZAR O PRODUTO. Além de assegurar os resultados, protege a pele de estragos que o sol cause sobre ácido.

Já o Redness solutions instant relief mineral pressed power, da mesma marca, é paixão à primeira vista! Um pó compacto que tem o mesmo fim, mas para disfarçar as manchinhas vermelhas no dia a dia. Usando ele na maquiagem e o dark spot como tratamento, os resultados são incríveis! O tal pó, para ser usado sozinho ou sobre a maquiagem, simplesmente ELIMINA a vermelhidão da pele. Simples assim! Claro que é efeito Cinderela, mas quem não quer sair sem uma baita vermelhidão de espinha ou alergia no rosto? Super recomendo!

Se suas manchas ou marquinhas forem maiores e mais profundas, certamente um bom dermatologista recomendará um tratamento mais drástico e mais eficaz. Mas vale a pena experimentar essa dupla antes de partir para soluções mais caras e radicais.

2 comentários:

  1. - Novamente, tais dicas são inapropriadas para mim, mas tenho certeza que sua seguidoras irão fazer bom uso, rs!

    ResponderExcluir
  2. olá Fabi, ganhei da minha sogra e comecei a usar hj depois comento aqui oque achei do produto. :D

    ResponderExcluir