domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pele de porcelana



Gente, estive um longo tempo sem postar no blog, porque passei por uma daquelas fases criminosas, em que nos inspiramos menos a cuidar de nós mesmas. Bom, passada a infração e cumprida a pena, estou de volta, com novidades maravilhosas!

A primeira é para quem baba só de olhar aquelas sortudas de pele de porcelana, lisinhas e sem nenhuma manchinha, e acham que isso é utopia. Claro que há manchinhas que só podem ser resolvidas com sessões de peeling ou mesmo laser mas, para a maioria de nós, cujos dias de sol e prazer ou de espinha e raiva mortal deixaram marcas nada nada bem quistas, tem jeito sim.

Sempre fui fã de carteirinha da maquiagem da Clinique. Simples, honesta, preços razoáveis e resultados discretos porém IMPECÁVEIS. Mas, pela primeira vez, resolvi usar dois produtos de tratamento para a pele, que me encantaram, e que quero compartilhar com vocês.

O Dark Spot Corrector é um milagre a médio e longo prazo. Usando duas vezes por dia, os resultados de uma pele em tom uniforme e com manchinhas reduzidas quase que à invisibilidade, são prometidos para 4 semanas. Estou usando há duas, mas já sinto uma revolução. Logo no primeiro dia, é possível ver a luminosidade da pele. Em dois, três dias e noites de uso religioso, as diferenças já são notadas por você e pelos outros. Os mais de 200 reais valem a pena, sem sombra de dúvidas! Além do que, como você precisa utilizar uma quantidade pequena a cada aplicação, rende bastante. É daqueles produtos que acabam se tornando indispensáveis. Recomendo. Agora, uma dica importantíssima: É NECESSÁRIO USAR FILTRO SOLAR PFS30 OU MAIS TODOS OS DIAS ENQUANTO UTILIZAR O PRODUTO. Além de assegurar os resultados, protege a pele de estragos que o sol cause sobre ácido.

Já o Redness solutions instant relief mineral pressed power, da mesma marca, é paixão à primeira vista! Um pó compacto que tem o mesmo fim, mas para disfarçar as manchinhas vermelhas no dia a dia. Usando ele na maquiagem e o dark spot como tratamento, os resultados são incríveis! O tal pó, para ser usado sozinho ou sobre a maquiagem, simplesmente ELIMINA a vermelhidão da pele. Simples assim! Claro que é efeito Cinderela, mas quem não quer sair sem uma baita vermelhidão de espinha ou alergia no rosto? Super recomendo!

Se suas manchas ou marquinhas forem maiores e mais profundas, certamente um bom dermatologista recomendará um tratamento mais drástico e mais eficaz. Mas vale a pena experimentar essa dupla antes de partir para soluções mais caras e radicais.

5 comentários:

  1. - Novamente, tais dicas são inapropriadas para mim, mas tenho certeza que sua seguidoras irão fazer bom uso, rs!

    ResponderExcluir
  2. olá Fabi, ganhei da minha sogra e comecei a usar hj depois comento aqui oque achei do produto. :D

    ResponderExcluir
  3. estou usando, mas nao estou vendo o "efeito final". Eu ganhei no final do ano passado usei diariamente ate março em abril eu fiquei uns dias sem usar pois viajei. Eu gosto bastante porque melhorou minha pele, mas ela ainda tem manchas. Eu uso so o noturno, mas acho que com alguns MESES de uso eu ja deveria nao ter quase nanhuma mancha. Ele ate entao so deu uma clareada, ate nos primeiros dias ja tinha percebido. Estou passando mais nas areas afetas para ver se acelera o processo.

    ResponderExcluir
  4. Sabe me dizer se contém hidroquinona na fórmula?

    ResponderExcluir