sábado, 27 de agosto de 2011

O Capital Soleil é seu Filtro Solar Preferido? Então, saca a novidade!


Que filtro solar é totalmente indispensável, todo mundo sabe (e não só sabe como usa, espero!!!). Mas também é importante saber que cada tipo de pele pede cuidados específicos e, portanto, um protetor que a ela se aplique.

Se você, como eu, faz parte do time da pele oleosa, já deve ter sofrido muito na mão de protetores solares que fazem a gente derreter que nem boneco de neve! Eu mesma já testei inúmeros, e gosto bastante de alguns, mas, desde que experimentei o Capital Soleil, da Vichy, me tornei super fiel. Quem lê o blog sabe que eu faço os maiores elogios a ele (já recomendei tanto, pelo blog e pessoalmente, que me orgulho de ter gerado várias outras fãs dele!). E não é à toa: um filtro solar que não deixa a pele oleosa já é a oitava maravilha do mundo. Mas, se ainda por cima, ele controlar a produção de óleo da pele, funcionando como um tratamento matificante, gente, é um milagre que só quem sofre com a oleosidade entende!

Pois muito bem, a novidade que eu tenho para contar a vocês é que ninguém precisa mais usar o Capital Soleil só antes de sair de casa, ou reaplicar só quando vai à praia. O filtro deve ser aplicado sim, pelo menos de 3 em 3 horas, e isso inclui ambientes fechados com luz artificial, como escritórios. Mas se a sua bolsa não tinha espaço para que o seu Capital Soleil te acompanhasse 24hs por dia...tchanaaam: a Vichy lançou uma versão pocket do produto.


A versão de bolsa do Capital Soleil tem 30g e cabe até nas maxi-clutches que são tendência absoluta primavera/verão. E, mais um detalhe que eu adorei: o que diminui não é só o tamanho, mas também o preço. A nova embalagem custa R$ 32,90!

Estou louca para trazer esse novo membro da família Capital Soleil para a minha bolsa, porque, o de casa já tem lugar cativo!

Espero que tenham gostado da dica, e que venham muitos dias lindos pela frente para que possamos aproveitar a novidade protegidíssimas!

3 comentários:

  1. - Pois é vida, em tempos de raios solares cada vez mais fortes e nós, consequentemente, cada vez mais expostos, nada melhor do que um produto com esta qualidade e praticidade! Usemos todos! Parabéns por mais esta dica, todos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da Vichy, e esse protetor então nem se fale. Ele é absorvido bem rapidinho e não tem cheiro desagradável. Minha pele é super sensível e sempre fico com alergia mas esse protetor da Vichy não me dá esse problema. Vou deixar o link do site onde faço minhas compras, http://aromatta.com/site/lojas/vichy.html , super recomendo a marca Vichy, fica a dica... Beijos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina!
      Pois é, minha pele é uma fresca também! rs... se irrita com tudo, chata pra caramba. E esse protetor eu uso diariamente e é como se não tivesse passado nada, ela não reage a ele, o que é quase um milagre!
      Beijocas,
      Fabí

      Excluir