terça-feira, 13 de setembro de 2011

Trendy Tuesday - Charm Bracelets




Desde pequena, amo pulseiras. Não só aquelas que cobrem o braço como, especialmente, as que têm vários pingentes pendurados (especialmente quando cada um deles carrega um significado), fazem aquele barulhinho característico e se tornam personalizadíssimas.

Pois é esse tipo de pulseira, que minha avó chama de "pulseira de balangandãs" (Sooo Carmem Miranda!), e que a moda trata pelo nome em inglês, Charm Bracelet, que está no topo das tendências. Ela chega como uma substituta gradual mais delicada e fina da moda dos braços repletos de pulseiras diferentes. E eu, que sempre fui adepta, estou amando.

A graça dessas pulseiras é que você monte a sua do seu jeito. Mas, na ausência de tempo ou dinheiro para isso, algumas versões já prontas podem casar perfeitamente com seu estilo. Vamos conferir?

Mística: Com um ar vintage das antigas videntes, essa pulseira dá um charme misterioso ao look, além de um certo humor. Em prata, para as que não são fãs do dourado.


Sports Girl: Então você faz o estilo esportiva? Quem foi que disse que não combina com Charm Bracelets? Olha só essa, feita sob medida!


Candy: Divertida, colorida e...doce! Boa opção para quem quer curtir a moda, mas sem compromisso com modelos duradouros.



Oh So Chic: Amei essa versão super feminina e peruínha! Além dos sapatinhos, bolsinhas e anel de brilhantes, a pulseira ainda tem um relógio. Wishlist total!


Tempo de bolsas: Outra que engloba relógio e vários motivos de bolsinhas (fofas demais!). Em prata.

Casamento: Esses pingentes com motivo de casamento são da Pandora, grife internacional que fabrica essas pulseirinhas em material dourado e prateado, com diversas opções de pingentes temáticos para você ir montando aos poucos. Eu AMO! E não é uma ideia muito bacana colecionar pingentes de acordo com a data ou as conquistas da sua vida?



Fatale: O batom vermelho diz a que veio! Feminina, divertida e delicada na medida certa, essa pulseira é uma graça!


Princesa: Se você, como eu, cresceu vendo filmes da Disney, vai amar as referências dessa pulseira, que é uma homenagem às princesas. Tem castelo, espelho, coroa, maçã envenenada...um barato!


Armani: Em versão prata, a charm bracelet grifadíssima traz motivos da Armani Exchange. Chique, não?!


Cisne Rosa: Feminina, a pulseira inspirada no tema ballet é perfeita para as delicadas bailarinas!


Put on Your Red Shoes: Tem como não morrer de amores por essa pulseira de sapatinhos vermelhos? Uma das minhas favoritas, sem dúvida!


Chanel: Outra que me deixou alucinadaaaa e devia ser obrigatória para toda fashionista clássica! Com mimos Chanel (referências como o batom, o icônico perfume Chanel n.5, o esmalte Les Vernis e outros), não podia ser mais perfeita!


Engajada: Esperança, fé e amor são a mensagem central passada por essa pulseira, que ainda carrega as famosas fitinhas da luta contra o câncer (por causa da cor. Afinal, as vermelhas, por exemplo, representam a luta contra a AIDS).



Butterfly: As borboletas na pulseira da Juicy Couture inspiram a transformação e a busca pela beleza.


De Viagem: Para quem não perde a chance de colocar o pé na estrada, essa pulseira é indispensável! Nem a plaquinha de "Do not disturb" da porta do quarto de hotel foi esquecida!


Beatles: MORRI com essa pulseira feita para as Beatlemaníacas! Linda e cheia de referências como o pássaro negro de BlackBird, o clássico Yellow Submarine e o capacete de Sargent Pepper's. Já pode querer?!


Barbie Girl: Batom rosa, óculos Ray Ban, e clutch são motivos de sobra para você amar essa pulseira!


Michael Jackson: Quero MUITO e quero AGORA essa versão Charm Bracelet em homenagem ao Rei do Pop! Jaqueta, chapéu, luvas, sapato preto sobre meias de lurex e os óculos remetem aos anos 80 (Thriller), enquanto o ABC traz a lembrança do Jackson 5. Eu, que sou fã incondicional, caí durinha!


Kiss the Cook: Para as chefs de cozinha se apaixonarem!!!!!!! E como culpá-las?!


Pet: Ama seu cachorrinho? Então que tal essa homenagem a ele?

Bonequinha de Luxo: Uma jóia é uma jóia...a não ser que seja uma Tiffany's! Aí, elevamos o grau de glamour da peça ao infinito! É o caso da Charm Bracelet da grife, com direito ao azul Tiffany's nos pingentes esmaltados. Papai Noel, vai anotando!


Cosmopolitan: Outra para quem se sente em casa em qualquer lugar do mundo! Londres, NY, Paris... perfeita!



 Com opções de sobra, para montar a sua ou escolher uma pronta, as Charm Bracelets têm tudo para ser sua próxima aquisição...e a minha também!






10 comentários:

  1. O vigésimo é meu e ninguém tasca!! Nem preciso dizer né? rs
    Perfeitíssimo!
    Obrigada Amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. Rs...pois é, Dani, o que eu amo nessas pulseiras é justamente o fato de serem feitas sob medida para cada personalidade. A Kiss the Cook é sua!! rsrs...

    Que bom que gostou, amiga! Adoro seus comentários!

    Bj enorme!

    ResponderExcluir
  3. - Vida, não era muito fã destas pulseiras, pois achava que deixavam o visual do braço "poluído", mas, estes exemplos fizeram com que eu mudasse de ideia, especialmente pelos temas simbólicos e pela personalização. Destaque para: Oh So Chic; Fatale; Put on Your Red Shoes; Chanel; Engajada; Beatles e Michel Jackson. Parabéns por mais este post, todos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga saudades, sua sumida rsrs
    Amei o post, adoro esse tipo de pulseira, tenho várias rsrs
    Amo o barulhinho que fazem rsrs
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  5. Liliii, minha amiga querida! Tô sumida não, tem post todo dia! Vc que anda sumida por aqui! rs

    Tb adoro esse barulhinho!!! Acho tão característico que, quando estou sem, sinto a maior falta! rs...

    Beijo grande amiga, e volta sempre! Faz falta!

    ResponderExcluir
  6. Olá, conheci seu blog através do bolsa de mulher e estou achando bem interessante...adorei as pulseiras, especialmente a dos Beatles, já que sou uma beatlemaníaca...rsrs...onde encontrá-las ?
    Um abraço,

    Iara

    ResponderExcluir
  7. Iara, seja muito bem vinda!
    Fico muito contente quando novas leitoras chegam ao blog, e ainda mais feliz quando gostam do nosso cantinho.
    Essa pulseira dos Beatles foi uma tiragem limitada da Juicy Couture, que foi colocada à venda apenas no Reino Unido. Uma pena, né?! Sou Beatlemaníaca também, e corri atrás dela sem sucesso. Mas, devido à procura, a marca prometeu nova tiragem. Juro que se souber de qualquer coisa, posto correndo aqui, viu? Rs.
    Beijo grande, e que continue acompanhando a gente.
    Fabí

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi, obrigada por responder tão prontamente !
    Pode ter certeza que vou te acompanhar daqui pra frente...rs...quanto à pulseira, é uma pena mesmo...acho que vou imprimir essa foto e dar a ideia pra Beatles4ever, conheço a banda e o Ricardo (o baterista) tem uma loja no Shopping Internacional Guarulhos e outra na Galeria do Rock, em SP, quem sabe, né ? rsrs...

    Um abraço,

    Iara

    ResponderExcluir
  9. Imagina, Iara! Responder a comentários é um prazer. Afinal, para que alguém escreve senão para ser lida, não é verdade? rs...Tem o maior valor pra mim.
    Adorei sua ideia! Se conseguir concretizar, me avisa? Estarei na fila para comprar a minha! rs.
    Beijo grande!!!
    Fabí

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei sua postagem e seu blog ! Me dê uma ajudinha siga meu blog ! : http://wwwbeautifulgir.blogspot.com/ Espero vc lá :)

    ResponderExcluir