segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy 2012: Quem se salvou num Red Carpet de dar medo!

Seguindo a tradição de comentarmos os Red Carpets mais importantes do ano (e essa temporada é a mais quente para isso!), aqui vai a avaliação completinha dos looks do Grammy. Só que, se normalmente fazemos um balanço entre os melhores e os piores, dessa vez deu trabalho para colocar mais do que três que estivessem com nota azul, viu? A reprovação foi quase geral, e o Red Carpet do Grammy ontem mais parecia um show de horrores! Bem verdade que a galera da música sempre expressou sua personalidade mais, digamos, marcante, através dos looks, o que pode significar menos looks convencionais e mais conceitos. Mas faltou look convencional, faltou conceito, faltou expressão, inspiração, bom senso e bom gosto! Uma tragédia fashion!

No entanto, entre os farrapos, alguns looks brilharam mais do que nunca no contraste. Sim, eles existiram! Nem todo mundo derrapou feio, graças a Deus! Houve misericórdia para quem gosta de gente bem vestida. Quer saber quem foi para o trono e quem saiu com um abacaxi na conta? A gente conta tudo! 

QUEM SE VESTIU NO ESCURO

Já que foram a maioria, vamos começar pelos deslizes da noite (deslizes, capotamentos, desabamentos, implosões e afins). 

Alguém justifica o micão de péssimo gosto que foi o look de Sasha Gradiva? Ou melhor, Sasha Gratuita, né? Definitivamente, a pior da noite! 

Não sou a pessoa mais paciente do mundo com a piadinha interna americana que é a Nicki Minaj, mas, ontem, mais do que nunca, não rolou, né? Chapeuzinho vermelho? Exu amigo do Papa? Ela sabe que o Carnaval é só semana que vem? Sério, na Banda de Ipanema tem coisa bem melhor! Sem noção, baixinha!

Tá, gente, Katy Perry jurou que era a Cinderella...mas já não deu essa brincadeira dela de  fazer a Smurfette não?!  Ela tá tentando um contrato com a Faber Castel ou vai regravar a "Aquarela" de Toquinho? Ah, não dá!

O erro humano atende pelo nome de Alicia Arden. Sem mais! Saia de pompom+ cinto "O Bicho Comeu" +  colar de turquesa + bolsa preta de fotógrafo + CHINELO BRILHANTE?! WTF?!!!!!! Errou de galáxia?!

Allison Krauss, eu entendi a proposta, mas você só conseguiu parecer uma assombração, ok? Volta com esse modelito no Halloween que vai dar certo! Juro!!!

Bonnie Mc KEE QUE É ISSO?!!!!!!!! Um ataque de fios d'ovos?! A heroína da caixa de costura? Emília  (a boneca) estilo mangá?! 

Brooklyn, Haley, na boa, volta pra casa! Eu entendi que você tentou...mesmo! Mas esse sapato com esse vestido? Sério? Mocoronga total! Ah, gente, cadê a Stacey e o Clinton?!!!

Sim, Carly Steel (quem?!), prata está na moda! Mas não é só sair enrolada em papel laminado  pra dar certo, combinado? 

E Fergie de Abóbora Selvagem?! Quem explica?! Esse horror  laranja de renda com esse conjunto  de lingerie preto por baixo?! ME SOCORRE!!!!!!!!!!!!! Urgh!!!!!!!!!

Ledisi, o vestido é lindo! Mas quando a gente vai a uma festa, sustentação é algo indispensável para o decote. E, quando saímos de casa e um pássaro faz necessidades na nossa cabeça, a gente não continua mesmo assim! 

Só uma pergunta, Linda Chorney: por quê?!!!!!!

E Linda Ramone, de Barbarella Gone Wrong?! Deus salve essa alma!

Nadea, né? O festival Cosplay é só semana que vem. 

Pô, Lady Gaga, assim fica difícil... já tá raro ela manter a gracinha que fazia no início, com esse look "velório sem morto", ficou ainda pior. Ainda mais depois da morte de Whitney. Pegou mal. Beeeem mal!

Miranda Lambert entrou nos piores looks pela falta de sal TOTAL da produção. 

Nicole Polizzi, obrigada! Seu look me tirou o apetite por umas três semanas! 

Rebecca Black, continua na base do Friday, Friday, porque o domingo, definitivamente, não foi seu!

Mas houve sim, luz no fim do túnel, gente. Respirem fundo que o glamour tarda mas não falha! 

ELAS BRILHARAM

Kathy Griffin estava simples e linda no longo Michael Kors!

Pode até lembrar um sorvetão de flocos, mas o longo de Carrie Underwood mereceu respeito. Assim como cabelo e maqiagem: impecáveis! A mocinha tem um super bom gosto!

Corinne Bailey Rae estava super estilosa, mostrando que personalidade e originalidade podem sim, ter pazes feitas com o bom gosto!

Não amei esse vestido de Jessie J não, mas mereceu um lugar entre os melhores looks. 

Confesso que AMEI o look totalmente monocromático de Kelly Osbourne! Glamour!!!

Sem gracinha a Kelly Rowland? Em terra de cego, quem tem um olhinho, anda que com conjuntivite, é rei!

Paris estava tão...PARIS! Mas não dá pra dizer que tenha errado em nada, não?!

Achei o look de Taraji P Henson um dos mais bonitos da noite!

Julianne Hough estava OK. Mas, vamos ser sinceros: ia ganhar QUALQUER atenção se não namorasse o Ryan Seacrest?!

Fiu fiu para o casal Anne V e Adam Levine! Além de lindos e bem vestidos, ele arrasou no palco ao lado dos Beach Boys!

Como ser uma musa da originalidade nos anos 80 e chegar aos dias de hoje respeitando a personalidade ousada, a idade, os novos tempos e a elegância? Pergunte à Cyndi Lauper que ela dá uma aula!

Kate Beckinsale, sempre símbolo de elegância, esqueceu metade do comprimento do vestido em casa, mas, mesmo assim, arrasou! Pra poucas!

Taylor Swift foi vestida com a cortina do Paço Imperial, né? Mas sem nenhum equívoco (nem graça!)

Amber Rose dispensou o cabelo para arrasar com o  Versace amarelo-canário! 

Alicia Keys: ELEGANTÉRRIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jane Seymour se inspirou na embalagem do Café Melitta, né? Mas estava LINDA!

Rihanna foi selvagem, uma leoa! Apesar do shampoo de laranja (ALOW bagaço!), funcionou! Sexy e poderosa!

A NOITE FOI DELA

Não há a menor dúvida: não só em relação aos prêmios em massa, mas também no look deslumbrante e na performance de arrepiar, Adele ganhou a noite e toda a nossa atenção. Juro que fiquei hipnotizada pela maquiagem dela! E amei o cabelo, amei o vestido, amei os quilos a menos sem exagero... Bravo!


Quero um make IGUAL!!!!

2 comentários:

  1. Fabí, minha querida! Estou passado com "taaaanta" criatividade, via Daniel Azulay......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A pior pra mim foi a Lady Gaga e a Fergie...
    Essas propostas descontroem a alma do ser!
    Acho que mais do que nunca "less is more" que foi o caso da Alicia Keys. Saudades de red carpets mais glamourosos! Massssssssss, o que mais gostei foi dos comentários ácidos e com humor na medida. Gata, juro, juro mesmo, tive que parar de ler pra não quebrar o silêncio da Agência com minha risada alta. Pontos máximos foram ".....
    festival Cosplay é só semana que vem."/ O erro humano atende pelo nome de Alicia Arden. Sem mais! Saia de pompom+ cinto "O Bicho Comeu" + colar de turquesa + bolsa preta de fotógrafo + CHINELO BRILHANTE?! WTF?!!!!!! Errou de galáxia?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fabí, continue ahazando! Adoro, bjs, Leo Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA! Que delícia seu comentário, Leo! Adorei!
      Olha, preciso confessar que o post foi escrito em uma segunda amarga, mas esse povo pediu, né? Francamente! rsrsrs
      Mas compartilhar isso com vocês é super divertido! Especialmente quando o comentário de volta, no caso o seu, me faz morrer de rir novamente! rs
      Beijos mil, querido!
      Fabí

      Excluir