terça-feira, 19 de junho de 2012

Apego puro ao Prata da Impala!

Volta e meia falamos de esmalte aqui no blog e, como eu sei que você compartilha dessa mesma paixão, aposto como também acha que a maior graça é experimentar novas cores de forma quase que insaciável, certo? Pois é... e quando uma blogueira, que vive de flertar descaradamente com novas cores, cai de amores por um único esmalte? Como faz com essa monogamia?

O Don Juan que roubou meu coração foi o Prata, da Impala. Achei a cor interessante, comprei e meio que esqueci dele na caixa de esmaltes. Foi então que, há duas semanas, coloquei ele para um casamento e... NÃO CONSEGUI MAIS TROCAR! Ele é simplesmente LINDO! E chique...absurdamente chique! Esqueçam o nome: não é um prata cromado, nem puxando para o chumbo, nem mesmo para um gelo cintilante. Trata-se de uma tonalidade extremamente rica: um estanho com variações de acordo com a luz. Discreto e original, fashion e elegante, marcante e coringa: tudo ao mesmo tempo agora!



Com todos os lançamentos de Dior, Chanel e afins, o Prata da Impala foi, para mim, uma das cores mais interessantes que surgiram nos últimos tempos! Casa perfeitamente com essa coisa de mulher moderna, antenada e vaidosa, que não tem tempo para mudar de esmalte duas vezes por semana e precisa de uma cor que de adapte a todos os tipos de compromisso e todas as cores de roupa. Resumindo: perfeito!

Minhas duas semanas e meia de amor vão chegando ao fim amanhã, quando vou usar de todo o meu desapego para trocar a cor do esmalte (tenho uns 15 vidrinhos de lançamentos esperando para experimentar e compartilhar com vocês!). Mas a paixão vai permanecer e, muito em breve, me jogo no prata de novo. E recomendo que você também dê uma chance a ele...mas prepare-se para não querer mais outra vida!


Um comentário:

  1. - Vida, a cor é realmente bonita! Tenho certeza que suas seguidoras irão apreciar a dica e usarão o esmalte. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir