quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quem compra a ideia do Undercut?

Acredito que você, antenadíssima leitora do meu blog, já esteja careca (RÁ! Trocadilho!) de saber o que é um Undercut. Mas, se ainda não sabe, é para isso que esse humilde instrumento de informação para a sociedade fashion existe: Undercut é a tendência de raspar as duas ou apenas uma das laterais do cabelo. Se você acha que só os punks remanescentes das ruas de Londres gritaram "Hell, YEAH!" para a ideia, enganou-se. A moda, que começou com Rihanna e Alice Dellal, pegou o mundo fashion de jeito, e acabou se alastrando para o mundo pop. Resultado: várias madeixas tosadíssimas desfilando pelos red carpets da vida.

Alice Dellal

Rihanna


Confesso que achei o resultado visualmente incrível. Mas, para cabelos longos, um pouco radical demais, concordam? Não faria isso com meu cabelinho querido de jeito nenhum, mas admiro a ousadia fashion e o desprendimento de quem se larga na máquina zero de um lado só. A última a doar longos fios unilaterais para a lixeira foi Avril Lavigne. Quem tem cabelo bom devia pagar multa por essas coisas: desabafo de quem sofre para ter madeixas dignas.

Cassie: destaque na mídia depois do corte (que eu acho que ficou bem interessante!)

Avril: a última a aderir.



Poréééééééém...acho extremamente viável o undercut para cabelos curtinhos! Acho que seu eu fosse adepta do Joãozinho ou do Pixie, investiria em um undercut charmosíssimo. Fiquei encantada com o look de Ginnifer Goodwin, por exemplo! 


Ginnifer Goodwin: AMEI, AMEI E AMEI!




E você? Achou interessante? Traria essa realidade para a sua vida ou nem pagando promessa? 

Um comentário:

  1. - Vida, acho o visual interessante (não apenas para mulheres!), mas, sua utilização depende mais de um estilo e personalidade bem própria! De qualquer forma, vale a dica para quem quiser ousar. Parabéns pelo post, todos!

    ResponderExcluir