terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Favoritos do SAG 2013: Maquiagem!

Se ontem falamos sobre os looks usados pelas celebs no SAG Awards do último domingo, hoje vamos dedicar um espaço exclusivo para os makes preferidos desfilados no Red Carpet. Por quê? Ora bolas, primeiro porque amamos um make bem feito, e segundo porque nada melhor do que inspirações para o make nosso de cada dia (ou noite!), não concordam? Afinal, não é porque nossos saltos pisam em asfalto e pedras portuguesas que não precisamos nos sentir divas de Red Carpet!

Então lá vão elas - as maquiagens mais bacanas do SAG 2013! Confira:

Jessica Chastain apostou na sombra iluminadora cintilante na pálpebra móvel, côncavo dourado acobreado, cílios e mais cílios e um batom cor de romã incrível! Foi a musa "Experimenta, amiga!" da noite!

A pele é o grande segredo do make de Jaimie Alexander. Tem que ser perfeita, portanto, primer, base, iluminador e corretivo impecáveis, com direito a blush rosa opaco no contorno do rosto, batom nude e olhos contornados de preto com bastante rímel nos cílios.

Yes, amamos o make andrógino de January Jones! Tão Annie Lenox, só eu achei?! Leve esfumado com sombra dourado/cobre cintilante, cantinho interno mais claro, linha d'água contornada com lápis cor de pele, rímel, pele perfeitíssima com blush alaranjado e batom laranja escuro intenso. 

Não amei o vestido de Julianne Moore, mas o make e cabelo estavam divinos. Bem propaganda de Lancôme: natural e lindo! Delineador preto em traço grosso semi-gatinho, rímel, base iluminadora de cobertura médica, blush rosado e batom rosinha. 

Anne Hathaway ficou definitivamente LINDA com esse cabelo curtinho! Deixou os traços dela ainda mais evidentes e bonitos, por isso, o make caprichado valoriza ainda mais. Olhos delineados naturalmente e acentuados por cílios com rímel redobrado nos cantos externos, blush terracota avermelhado, batom opaco cor de telha (me lembrou muito o Amsterdam, da NYX) e uma base incrível de luminosidade natural. 

Acho que Marion Coutillard fica muito mais bonita quando faz um make esfumado nos olhos, e esse foi o caso.  Camadas e mais camadas de rímel fazem a coisa funcionar ainda melhor! Para complementar, blush rosa bem sutil e batom rosinha brilhante, como aqueles de textura Glossy da Chanel. 
Inspiração de sobra para as NOSSAS próximas festas, não? Qual foi a sua preferida? 

Um comentário:

  1. - Vida, concordo com as escolhas, sem uma destacadamente preferida. De qualquer forma, sei que os exemplos dos post servirão de modelos para suas seguidoras. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir