quarta-feira, 6 de março de 2013

Misteriosa Turquia: vamos conhecer a coleção nova de esmaltes da Colorama?

Pois é, minha querida leitora, como você bem sabe, não posso ver uma coleção nova de esmaltes que corro para dividir minhas impressões com você (e trocar figurinhas, lógico!). Ontem fiquei sabendo do lançamento da "Misteriosa Turquia" da Colorama e já quero saber se nossos favoritos batem. Vamos conferir?


Cor a cor, na ordem que estão dispostas na foto (esquerda para a direita):

- Aya Sofia: Um rosa intenso (que me lembra o tom único e maravilhoso do batom Impassioned, da M.A.C) que está gritando naquele vidrinho que precisa ser meu! Em tempos de corais e laranjas, fazia tempo que um rosa com orgulho desses não pintava na esmaltolândia, confere? Fiquei encantada com esse e, apesar de outono batendo à porta, ainda vou aproveitar meu final de verão com ele, cooom certeza!

- Ancara: Sabe aquele nude clássico que a Chanel tem, a Dior também, mas que faltava nas marcas brasileiras? Pois bem, é esse! Fica maravilhoso em qualquer tom de pele, absurdamente chique e elegante. Tem outra: fica bom em unhas compridas ou curtinhas (ótimo para encorajar quem está deixando as suas crescerem agora!). Simplesmente necessário!

- Capadócia: Cor de Telha intenso, a cara da estação que se aproxima. Aliás, o outono é dos tons de marrons, beges e dourados (alerta trendy). Já gostei da ideia de apostar nele para sair na frente.

- Império: Bege com reflexos dourados, também antenadíssimo com as tendências de outono. Me lembrou muito um Dior que é escandalosamente bonito. Também está na minha wishlist.

- Lua Crescente: Esse eu confesso que me deixou bem curiosa. Afinal ele é cinza com reflexos rosados! Vou pagar pra ver, mas ainda não tenho opinião formada a respeito.

- Mesquita Azul: Um azul safira bem intenso, cor linda. Ando um pouco saturada dos azuis, mas eles andam super em alta. Sendo assim, é uma opção e tanto para as fãs da cor.

- Oliva: Verde fechado, escuro. Me lembrou alguns tons mais ou menos da mesma família de cores da Colorama. Mas como faz meu estilo, também vai para a cestinha! Acho que tons de verde escuro podem ficar bem sóbrios e adultos, servindo também a quem tem trabalhos mais caretinhas.

Os dois últimos que você vê na foto são coberturas perfumadas! Respectivamente: Incenso Doce e Chá de Menta.

Bom, pela minha descrição das cores, acho que deu pra ver que eu realmente me empolguei com essa coleção! Além de fugir do mais do mesmo que a gente tem visto aos montes por aí, a Colorama ainda mostrou que está ligadíssima nas tendências internacionais, mas sem cópia, com criatividade.
Já podemos correr para a loja mais próxima?!


11 comentários:

  1. Adorei o rosa tbm!!!
    e essas coberturas de cheirinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa não é um escândalo, Mi?! Tô looooouca por ele! rs...
      Beijo enorme,
      Fabí

      Excluir
  2. Oi Fabii!!!
    Nossa, vou confessar para você que tô anotando tudo!! Hahahaha.
    Vou fazer carreira com tudo o que aprendo com você!!!!
    Agora, conte-me tudo, não enconda-me nada: você já comprou esses vidrinhos maravilhosos? Vai pintar cada unha da sua mão com uma cor para nos mostrar?? :D
    E como funciona esses esmaltes perfumados? Você já testou? Eles também renovam o brilho do esmalte?
    Sábado está chegando e já vou correndo na lojinha de prod. de beleza aqui perto do trabalho para ver se já chegaram.
    Ah, você já viu o simulador de cores do site da Colorama? Entra nesse link (http://www.coloramaesmaltes.com.br/simulador-de-cores ) e escolha seu tom de pele, dai é só ir clicando sobre as cores. Não achei muito produtivo, visto que no seu comentário diz que o Lua Crescente é cinza com reflexos rosados, e no simulador ele é apenas cinza.
    Ah, eu já te contei que depois de descobrir seu blog estou pensando seriamente em fazer um para mim? Mas a minha área de conhecimento é outra: culinária. Até pensei em uma forma do meu blog virar primo/irmão do seu: "Prova, amiga!", já que estamos falando de comidaaa! hehehehehe Brincadeira!
    Bom, então é isso. Fico esperando ANSIOSAMENTE pelo seu vídeo já certa do sucesso!
    Um superbeijo, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lê!
      Olha, eu hoje bem que tentei já comprar pelo menos os que eu mais amei da coleção, mas não encontrei por aqui. Costumo comprar em uma lojinha de cosméticos que fica perto de casa, a Clarins, mas às vezes as coleções atrasam um pouquinho mesmo. Mas assim que comprar, pode deixar que mostro para vocês!
      Quanto à cobertura, eu vou te confessar que não me apaixonei tanto pela ideia porque sou meio chata para cheirinhos. Imaginar um na mão o tempo todo não me agrada tanto. Mas esse tipo de cobertura delas é para realçar a cor e proteger, fazer durar por mais tempo. Até dão brilho, mas não é a prioridade: essas são de intensificar a cor mesmo.

      E que novidade incrível! Adorei essa ideia do seu blog. Sou fã de quem entende de culinária e gastronomia, com certeza vou bater ponto lá e anotar todas as receitas! ;) E fico super honrada por ter inspirado essa vontade em você! Acho tão legal compartilhar as coisas que gosto aqui com vocês, que acho que você vai sentir a mesma coisa com o seu. Dou toda a força do mundo! :D
      Um beijo enoooorme pra você,
      Fabí

      Excluir
  3. - Como não poderia deixar de ser, é novidade? Sua seguidoras encontram posts detalhados com dicas aqui no blog. Parabéns, vida! Todos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amei seu blog!
    Vim parar aqui pq tava procurando um bom creme hidratante pro cabelo pq o que eu uso acabou e não acho em lugar nenhum. Agora estou com uma lista imensa, não só de creme hidratante, mas de vários outros produtos pra comprar tbm!! Já vi que vou a falência esse mês!! rs

    E por falar nisso, você teria um creme pra pentear ou leave in pra me indicar? Meu cabelo é super ressecado e volumoso. Eu costumo fazer a escova inteligente, mas o efeito ja ta saindo e quero deixar um tempo sem fazer pra dar um descanso pro meu cabelo.

    Ah, e parabéns pelo blog, já ta nos meus favoritos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, que coisa boa!!! Fiquei super contente por você ter gostado do blog!
      E a listinha é um problema do qual compartilhamos, viu? Quando eu tiro um item da minha entram 2! rs
      Leave in é coisa delicada: a fórmula precisa ser leve e muito bem absorvida pelo cabelo pra funcionar, senão pesa e deixa os fios opacos, sem brilho e ressecados.
      Já que você falou que quer prolongar o efeito da progressiva, eu tenho uma dica sim; o leave in da nova linha da L'oreal Professional que se chama Absolut Control (a linha é roxinha). Menina, coisa de outro mundo! E o leave in pode ser uma excelente pedida no seu caso! Mas, lembre, use pouquinho, sempre!
      Beijo grande e super obrigada pelo carinho,
      Fabí

      Excluir
  5. Ah, e fiquei tão alucinada com os produtos de cabelo que acabei esquecendo de comentar sobre o assunto do post!

    Eu adorei essas novas cores da colorama! Eu comprei essa lua crescente, a cor no vidrinho é linda demais, mas ainda não experimentei na unha. E a Império tbm fiquei babando, não dava nada por ela na foto, mas ao vivo(no vidrinho) é bem bonita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, depois me conta como ficou?! Essa eu não achei, acredita? E foi das que me deixaram mais curiosa! ;)
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir
  6. Fabiiiiiii!
    Essa linha já chegou na Americanas! Peguei um folheto hoje na volta do almoço e já vi esses vidrinhos lindos. tô indo correndo hoje depois do trabalho passar lá e garantir o meu Ancara!
    Aproveitando... quando sai mais um post? Tô com saudadeee!
    Beijo amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuu! Vou correr lá, Lê!!!
      E tem post saindo HOJEEE! Também estava roxa de saudades!
      Beijo grande, amiga!
      Fabí

      Excluir