segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os melhores makes e cabelos do Oscar 2013

Como nosso blog não é feito só de moda, mas também (e muito!) de beleza, não podíamos ficar só nos vestidos do Red Carpet do Oscar de ontem, concorda? Igualmente importante é falar das maquiagens e dos penteados! Afinal, é daí que pegamos nossas inspirações e sentimos algumas tendências.

E como eu sei que você, assim como eu, não perde UMA sobre o assunto, vamos aos makes e hairdo's da noite:

Amanda Seyfried geralmente nos deixa boquiabertas com o cabelo mais lindo do mundo, mas ontem ela provou que pode ser deslumbrante até com ele preso. Aliás, o penteado valorizou o decote do vestido e ao rosto de Amanda, que foi ainda mais suavizado pelo make em pastel (esfumadinho em roxo, mas todo em rosa clarinho - bem palette de primavera da Lancôme!) 

Repararam que o make de Amy Adams foi quase idêntico ao de Amanda Seyfried? Novamente, os tons da palette de primavera da Lancôme, rosas e frios, em pastel. Acho que suavizou muito o rosto da atriz (o que fez com que o vestido ficasse muito mais harmonioso!). Também destaque para o cabelo - um updo meio desarrumadinho que colaborou para a ideia do suave e natural. 

A gente pode não ter curtido o vestido de Anne Hathaway, mas ela é musa do blog sempre! E pudera! Mesmo com o cabelo curtíssimo consegue variar o "penteado" e ficar linda, e apostar em um make rosa bem feminino que a deixou ainda mais bonita! O batom é meio Chatterbox, da M.A.C. Fica incrível em quem quer um rosinha, mas fica pálida com tons claros demais. 

Charlize esculachou com todaaaaa a concorrência ontem! Linda de morrer com o Dior peplum, os elogios também foram principalmente para o corte novo (curtíssimos em alta, meninas!) e para o make bem sutil e natural. Cílios postiços, lápis claro marcando a linha d'água dos olhos, base iluminadora (Perfect Lummière?) e batom que eu APOSTO que é da coleção Dior Addicted Glossy. 

Halle Berry já é adepta dos curtinhos faz tempo! O mesmo vale para o make que sempre valoriza os olhos (esfumado em preto e marrom e muito rímel) e o contorno do rosto da atriz (blush terracota é sagrado para conseguir esse look!). Nos lábios, nude.

Jane Fonda, nós queremos MUITO ser você quando crescermos! Além do cabelo super versátil e excelente para quem já passou dos 60 e ainda tem energia de sobra, a maquiagem é ideal! A base é fina, para não craquelar nem marcar linhas de expressão. Blush opaco bem suave (em excesso, abate). Cílios postiços, rímel e contorno dos olhos em sombra escura levantam o olhar instantaneamente! Os lábios dão impressão de maior volume com brilho discreto do que em tons opacos. Arrasou! 

Jennifer Lawrence estava um sonho! O coque estilo Grace Kelly vai imediatamente para a galeria de inspirações (próxima festa que me aguarde!). Já o make, suavizou a expressão forte da atriz dando mais glamour e feminilidade. Base discretamente iluminada, olhos esfumados com palette da Dior (entre cinzas, pratas e afins, mas tudo bem sutil), rímel que destaque os cílios, blush rosa pálido opaco (um dos destaques do make) e gloss rosado. 

Jessica Chastain foi de diva anos 40, e nós amamos essas ondas marcadas! O make seguiu a mesma linha: sombra dourada com cílios postiços com volume bem concentrado nos cantos externos, iluminador, blush avermelhado e batom vermelho intenso (Russian Red, da M.A.C, é a minha aposta).

Marcia Gay Harden também apostou em lábios vermelhos, mas com um certo brilho (Mais ao estilo dos vermelhos da Dior). Cílios também com apliques nos cantinhos, blush avermelhado nas maçãs do rosto e ondas a la Gisele! 

We love Reese! O vestido pode não ter sido dos nossos preferidos, mas o resto foi! Amamos o cabelo Rita Hayworth com ondas bem largas e marcadas de lado (quero um assim pra ontem!!!) e o make: olhos com um degradê bem sutil de azulados e acinzentados e lábios nude (Hue da M.A.C é o palpite!). 

 Agora me conta: quais desses entraram para a sua galeria de inspirações?!

4 comentários:

  1. - "Serviço" completo de Red Carpet no blog, que sei que suas seguidoras adoraram, vida. Bom, cabelos (com exceção de Halle Berry, o excesso de frizz de algumas!)e maquiagens em sua maioria bonitas, destaco novamente Charlize Theron, Jane Fonda e acrescento Jessica Chastain. Parabéns pela cobertura, vida. Todos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga.....A-M-E-I o look da Amanda! A Amy e a Jennifer, achei que eram princesas de contos de fada...A Anne, quase chegou lá se não fosse o vestido que denunciava "algo". Rs. Mas o que dizer do musical feito pelos atores do "Os Miseráveis"? Fiquei extasiada!!! E preciso dizer que pensei: "A Fabí deve estar fazendo o post..." ? Rsrs. Bju grandeee!

    ResponderExcluir
  3. Fabiii, faz tempo que não passo aqui, né?
    Olha, graças a você e seu trabalho completo e alta qualidade comecei a acompanhar a Jessica Chastain. Eu tenho achado o conjunto cabelo-maquiagem-roupa dela perfeitos. Deve ser pq babo pelo cabelo dela! Mas também adoro a Amanda, achei tudo lindo nela.
    Agora, vamos combinar: quero ser a Jena Fonda quando crescer! Meu Deus, que corpo, que roupa linda, que beleza aos .. enfim, idade não é bom ficar comentando.. heheheh
    Você não falou (ou eu que não vi) sobre a Kristen Stewart. E aí, o que me diz?
    Ah, e eu to ansiosa para ver os vídeos. O primeiro já saiu do forno ou ainda assando?
    beijinhos e, mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho!
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelê, estava com saudades dos seus comentários! rs
      Acho a Jessica Chastain uma baita fonte de inspiração também, viu? Adoro os looks dela, as maquiagens, o cabelo...dá um monte de ideias para as nossas produções! rs.
      Já a K-Stew...não curti não, Lê! Achei o vestido bonito, mas estava completamente desajustado no corpo. Além disso, não entendo por que ela não faz as pazes com a escova, aquele ninho de mafagafos já cansou! rs
      E o vídeo tá no forno porque minha cam está gravando sem som, acredita?! rs... mas logo logo vai estar no ar, com dedicatória especial a você! ;)
      Beijo enorme!
      Fabí

      Excluir