segunda-feira, 13 de maio de 2013

E então, qual é a do Condicionador Elsève Reparação Total 5?

Preciso confessar a você antes desse post seguir em frente que eu nunca me dei muito bem com Elsève. Sempre lamentei muito por isso, já que eles tinham produtos para cabelos cacheados na época em que eu tinha os meus cachinhos assumidos, tinham uma linha de brilho que era rosa (claaaro que eu queria usar uma linha rosa - sou dessas!), tinham um leite para escova que era super bonito...mas apesar de várias amigas amarem, pra mim, nenhuma dessas coisas nunca fez o menor efeito. Era como se meu cabelo zombasse de todas elas no maior estilo "faz-me rir!". Frustrante...

Mas quando a Grazi Massafera veio parar na minha televisão em horário nobre para apresentar a primeira linha de Reparação Total, esqueci do passado e comprei logo o leave in e o creme de massagem. Resultado? Não. Isso mesmo, não teve resultado nenhum. Isso já seria suficiente para que eu não persistisse mais nesse erro antigo de insistir no Elsève, concordam? Mas eu sou brasileira e não desisto nunca!



Semana passada vi que a fórmula da linha de Reparação Total mudou e, como minha curiosidade é maior que qualquer trauma, resolvi comprar o condicionador. Só ele, vamos com um pé atrás, né? Usei no sábado à noite, e percebi já na lavagem que a consistência dele mudou completamente. Está bem mais grossinho, encorpado. Esperei que isso fosse um bom sinal (Pollyanna eterna). Enxaguei e deixei secar naturalmente, quando saí para jantar. Chegando em casa, ele já estava sequinho, mas sem volume indesejado, sem muito frizz (não foi completamente sanado, mas uns 80%) e muito, muito macio! Dormi algumas horinhas depois com ele solto, e acordei com o cabelo ótimo: deu pra estilizar numa boa para o almoço de dia das mães, sem precisar recorrer a outra lavagem ou a truques de bad-hair-day!

Sendo assim, acho que pela primeiríssima vez me acertei com um Elsève. Não foi aquela coisa mágica de você ter vontade de agradecer a Deus por esse produto, mas vou dizer que foi um ótimo resultado. E relação custo-benefício mais do que aprovada. Valeu a pena ter dado mais essa chance! ;)




5 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Você sabe que tava pensando em também dar uma segunda chance para a Elsève?!
    Confesso que me dei tão bem com a linha Pro Series da Wella tô meio balançada. Mas é como você mesma disse, sou brasileira e curiosa, vou ter que comprar!

    Um beijo amiga!
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, a linha da Wella é mesmo um escândalo, né?! Eu realmente prefiro. Mas esse novo da Elsève, pra mim, foi uma grande mudança quanto à minha relação com a marca! rs...
      Depois me conta o que você achou, hein?
      Um beijo grande,
      Fabí

      Excluir
  2. - Vida, boa saber que este produto teve melhorias a ponto de se tornar uma boa opção para você e suas seguidoras. Aliás, mais uma dica que elas ficam sabendo aqui. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi,deixa eu te perguntar uma coisa que fiquei na dúvida: o que você gostou foi o Reparação total 5+ ou Reparação total 5 Especial Química (da foto)?
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, EXCELENTE PERGUNTA! Depois que eu postei vi que existem dois diferentes. O meu foi o especial Química, da foto.
      Beijocas e obrigada por ter levantado esse detalhe super importante,
      Fabí

      Excluir