terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Looks do Golden Globe Awards que eu sinceramente não entendi

Golden Globes é Golden Globes! A blogueira aqui se anima toda e coloca tapete vermelho no "Experimenta, amiga!" para que os looks possam desfilar e a gente possa comentar à vontade!

Pela grandiosidade do evento (e número de looks marcantes - aleluia!), resolvi dividir o post em 3 - os piores, os melhores e os destaques de cabelo e make. Não fica melhor assim do que aquele post giga?

Bom, se você veio até esse post aqui, é porque gosta dos looks fail tanto quanto dos bons, não é mesmo? Isso porque, Red Carpet sem estabaco fashion (calma, J-Law, eu só me refiro ao estilo, se segura aí!), não tem a menor graça!

Sendo assim, senta e analisa comigo o que passou de pior pela noite!

Até tu, Emma?!!! Emma Stone, atriz que mais ganhou aplausos pelos looks na História do Experimenta, leva sua primeira vaia! Muito, muito, muito ruim. Incompreensível, na verdade! Não quero dizer mais nada, só chorar aqui no meu cantinho e torcer para que, depois de um período colossal sumida, os próximos looks de Emma não sigam o exemplo dessa catástrofe!


E não era a noite das Emmas (talvez das garças!)! A Watson, que sempre desfila um look gracinha, tentou fazer algo de inovador com seu vestido vira-calça mas... tava sem graça, sem glamour e sem sentido.

Alguém por gentileza chama o Seal de volta? Eu falo sério, seríssimo! Heidi Klum não acerta mais nenhum look no red carpet, senhoras e senhores! Depois dos decotes mais baratos dos últimos tempos, resolveu ir assim, Sandra Rosa Madalena black. O que é isso? O que é tudo isso? O que é cada parte disso? Observe o cara atrás olhando com a mesma cara de "Mas como é mesmo?!" que eu! Não, Heidi, você não anda bem!


Tudo já foi dito sobre o lençol vestido de J-Law, então eu vou evitar dizer que ainda acho que ela foi roubada e improvistou com a toalha de mesa do camarim e fita isolante, mesmo correndo o risco de parecer um pernil amarrado, porque diva é diva e não perde a chance de agarrar a estatueta! Mas mesmo que minha teoria esteja correta, o que aconteceu com esse make? E esse brinquinho hippie-NOT-chic? Tá difícil de defender, por mais que eu ADORE a Jennifer Lawrence. Vamos fazer votos de um Oscar mais próspero.



Jessica Chastain já foi lírio do campo, mas nesse Golden Globes tava super titirica do brejo! Adorei o colar. PONTO. O cabelo pra trás com essas ondas e sem formato definido ficou totalmente vim-de-Vespa e o vestido, que estava torto, tinha um detalhe na costura que abria na altura da cintura em direção aos quadris, ampliando a área e dando ancas gigantescas a ela! Ninguém vê isso na hora que costura, gente? E na hora que experimenta? Jess, vamos voltar aos personal stylists do ano passado? <3


Julie Delpy é linda e eu, como todo mundo da minha idade, me encantei profundamente pela série de filmes que culminou com Antes da meia-noite quando ainda era adolescente. Mas o vestido, que começa muito bem no decote inusitado, termina com uma lambança de tecido amarfanhado que super parece embrulho de natal desfeito! Não rolou.

Kaley Cuoco, não curti seu cabelo assim e não entendi o vestido inspirado na camuflagem Desert Storm. Acho que, pela sua expressão de desgosto, nem você. Acho que nos entendemos assim.

Não gosto da Lena Dunham at all, mas isso é questão de preferência mesmo. O que eu não consigo achar que possa ser relativo é a opinião a respeito desse vestido. Adorei a cor, adorei a ideia. Mas a concepção é das coisas mais lastimáveis da haute couture e o tom do amarelo casando com a cor da pele dela me lembra um gigantesco ovo frito com a gema espalhada.

Eu sempre reclamo que, apesar de funcionar, Sofia Vergara nunca muda de roupa, só troca a cor do vestido sereia. Pois bem, o decote permaneceu, mas ela finalmente trocou de vestido! E é lindo!!!!! Mas aí, ela estragou tudo colocando esse colar Maricotinha GIGANTE acabando com o glamour do decote e jogando um excesso de informação junto com os airbags que a harmonia bateu no tatame e foi-se embora. Como arrasar um look com uma peça horrorosa? Ask Sofia!



Zoe Saldana, me conta; quem estava dirigindo o caminhão? Você anotou a placa? Quem foi esse desalmado que te atropelou justo no dia da premiação?!!! Mas aplaudo sua coragem de ir mesmo assim, em frangalhos!


A gente já gostou de Zoey Deschanel, né? Mas ela era tão legal! Agora me aparece, nitidamente precisando de óculos (olha os olhinhos de quem tenta focar!), com um look típico de Baile da Terceira idade! Sério, as velhinhas aqui de Copacabana iam ficar loucas com o visual completo!

Agora é com você: o que achou dos looks?!

Um comentário:

  1. - Vida, realmente as péssimas escolhas se multiplicaram neste GG! Ao menos esta rendem comentários engraçadíssimos! Todos!

    ResponderExcluir