terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Makes e Cabelos do Golden Globes (todo mundo salvando pra levar pro salão!)

E, para finalizar nossa série de três posts sobre o Golden Globes, vem o post só com cabelos e makes que marcaram o Red Carpet do evento.

A graça desse tipo de enfoque é que nem todo mundo pode desfilar um Dior ou Versace na próxima festa que tiver, mas pode muito bem copiar uma maquiagem ou um penteado! ;)

Observem que a grande tendência de make na noite (quase todas as atrizes seguiram!) foi o combo smokey eyes (com preto e chumbo) e batom bege cremoso. Nada de delineador, nada de lábios coloridos ou escuros, nada de sombras coloridas. Essa tendência também seguiu a máxima pele TUDO: uma ótima base de cobertura com iluminador nos pontos certos, contorno e pouco blush.

Então, olho vivo que lá vamos nós!














2 comentários:

  1. - Definitivamente as maquiagens estavam muito melhores que alguns dos vestidos usados pelas mesmas atrizes. Enfim, parabéns pelo trio de posts sobre o GG, vida. Tenho certeza que suas seguidoras adoraram. Todos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi, gosto muito do seu blog. Será q vc poderia me passar o contato de sua hair stylist Renata Corrêa??? To precisando renovar o visual urgentemente. Bjssss rsl_es@yahoo.com

    ResponderExcluir