terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O que amamos COM FORÇA no Golden Globes '14!

Não tem nada mais divertido do que comentar os looks fail do Red Carpet, mas, ao mesmo tempo, não tem como não AMAR curtir os melhores looks. Eles servem de inspiração, dão um descanso para os olhos e um pouco de glamour às nossas vidinhas. 

Como vocês já sabem, dividi o post do Golden Globes em 3, e essa é a parte dos looks favoritos. Preparados? Lá vamos nós!



Amy Adams SEMPRE acerta, mas esse corre o risco de ter sido meu look preferido dela de todos os Red Carpets em que nós já nos esbarramos...virtualmente, é claro! :) Tudo deu certo: cor, shape, decote, fluidez da saia, cabelo (ela está no nosso post de beauté), make... Tá com tudo, Amy!

Cate Blanchett (minha torcida para o Oscar é dela, sendo que ela ainda nem foi indicada, mas tuuudo bem!) estava DEUSA com seu vestido de renda vintage com shape nipônico! Uma combinação pra lá de improvável que ficou MARAVILHOSA e deu à atriz ares do Glamour da velha Hollywood! Bravo!

Drew Barrymore apareceu com uma escolha terrível no PCA semana passada, mas no Golden Globe, valorizou a barriguinha...digo, barrigona (linda, enorme! Louca para ver Baby Barrymore!) como se deve! O divertido vestido com coraçõezinhos ficou despojado e chique ao mesmo tempo, e as cores levantaram o ar de Drew junto com um ótimo make. Agora sim!

Adoro Emma Roberts desde que ela era amiga da sereia e recebia elogios de estrelas do mar (Acquamarine feelings). E ela não decepcionou nesse Red Carpet! Estava LINDA e entendeu perfeitamente a tendência de preto com acessórios turquesa, ao contrário de Sofia Vergara. Divou!

Julia Louis-Dreyfuss estava com um vestido tão minimalista que vocês podem não entender o que ela está fazendo aqui, entre os preferidos. Bom, clean e minimalista com orgulho, o vestido caiu na atriz como uma luva, com destaque para a cor chamativa (que só fica bem em shapes simplistas) e para o decote quadrado LINDO que valorizou muito o corpo de Julia. Pode não ter chamado tanto a atenção dos holofotes, mas a minha chamou, e me ganhou por tantos acertos.


O look de Julia Roberts foi polêmico, mas eu, particularmente, adorei! Não só seguiu uma tendência fortíssima como ficou lindo em Julia, conferindo um glamour com sobriedade, ao mesmo tempo que uma certa elegância com conforto, que, by the way, é a cara dela!

Vou fazer um filme chamado "Quero ser Kate Beckinsale"! Sério, a atriz é sem dúvida minha contemporânea preferida no quesito estilo. SEMPRE DEUSA! O que foi esse vestido?! Tudo bem que o decote tava torto (cadê uma alma caridosa pra avisar isso, gente?!), mas nem isso tira o brilho do look PERFEITO de Kate!

 Fazia tanto tempo que eu não via a Laura Dern que fiquei até emocionada (sou fã de David Lynch e, quem também é, vai entender a importância da atriz!)! Tudo bem que ela tá mega ultra plastificada (pô, Laurinha!), mas o vestido foi um acerto incontestável! Muito bom poder colocá-la aqui na galeria dos meus preferidos.

O humor de Mila Kunis não parecia dos melhores nessa foto, mas o look, sem dúvida, foi. Da cor ao decote nas costas passando pelos babados próximos ao pescoço (tendência new Victorian!!!! Anotem!), cabelos presíssimos e sem volume, make que dez entre dez estrelas fizeram (vem ver isso na outra parte do post!): tudo caiu muito bem na nova namorada de Ashton Kutcher!


Meu look preferido da noite? Fácil! Olivia Wilde, que já é linda de doer, ficou ainda muito mais linda grávida, e mostrou a barriguinha em um look justo com inspiração total nos anos 70 (incluindo o cabelo!). AMEI cada detalhe e acho que ninguém estava tão iluminada no Red Carpet do GG esse ano quanto ela!

 Muita gente não gostou do vestido de Sandra Bullock e eu, de primeira, confesso que também torci o nariz para essa festa de cores e shapes alucinantes. Mas sabem que aos poucos ele me ganhou? E, sinceramente, analisando o look como um todo, nunca vi Sandra tão linda!

 Taylor Schilling (quem também AMA Orange is the New Black?!) estava DIVA com esse longo verde bandeira que tinha jeitinho de lingerie, mas sem um pingo de vulgaridade. Sexy and she knows it, e com uma baita elegância!

Nossa outra Taylor, a Swift, não podia estar menos do que perfeita, já que manda bem em todos os looks! Mas esse ainda teve um toque de originalidade, além da cor da parte inferior ter casado lindamente com o tom de pele de Taylor. Uma graça!

Ela mata a Elle, ela mata a japa, ela mata o Bill...ela mata a concorrência! Por culpa da Olivia Wilde, o look da Uma Thurman não foi meu favorito da noite, mas levou a medalha de prata!


E qual foi o favorito de vocês? 

2 comentários:

  1. - Com exceção da Julia Roberts, concordo com a maioria das análises. Todos!

    ResponderExcluir
  2. The History of Tuscany Style Wedding Band - The Technology
    The tradition dates back titanium joes to ancient times titanium earring posts in Asia, in a marriage ritual at titanium legs the snow peak titanium ancient traditions of titanium trim hair cutter Tuscany style wedding band.

    ResponderExcluir