quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Por que eu estou AMANDO o Vichy Serum 10 Olhos e Cílios? Bom....

Confissão bombástica de blogueira de moda e beleza que pode colocar toda a minha reputação a perder: até coisa de 5 anos atrás, eu não dava a mínima para creminhos e afins! Maquiagem sempre, hidratantes para o corpo com cheirinho e tudo mais lógico, esfoliantes para os pés com certeza, mas produtos para tratar a pele e prevenir o envelhecimento que é bom, necas! Mas não era só preguiça e juventude não, minha gente, também tinha outro motivo que é muito comum, inclusive entre muitas de vocês, leitoras: minha pele sempre foi oleosa. Um bom produto para limpar e acabou eram o máximo do cuidado que eu poderia ter, já que qualquer outra coisa enrolava o meio de campo e gerava mil bolinhas, espinhas indesejadas e tudo o que vocês conhecem de cor. Mas, depois dos 30 (estou com 33, por mais que ainda demore a aceitar esse fato!), comecei a sentir a necessidade de lutar contra o tempo.

Para o rosto, já tinha me entendido com o fantástico serum Blemish + Age Defense da Skin Ceuticals, que mudou completamente a minha pele - não largo dele nunca mais! Mas para a área dos olhos, a mais sensível de todas, a coisa continuava preta. Tudo parecia pesado demais (santa misturinha de Bepantol + Hipoglos incluida) ou totalmente ineficaz (váriooos creminhos e afins levaram meu suado dinheirinho e não trouxeram benefício algum). E foi então que esse serum da Vichy chegou na minha vida (e agora corto para o próximo parágrafo antes que comece a cantar "You light up my life", que entrega minha idade mais do que qualquer ruga!).




A proposta desse produto é bem polivalente. Iluminar a área ao redor dos olhos (xô olheiras!), combater as rugas, dar firmeza, ter efeito lifting imediato e ainda fortalecer os cílios. Bom demais pra ser verdade? Fui conferir!

Segui as recomendações de aplicação (pressionar levemente por toda a região ao redor dos olhos e depois, massagear, com os olhos fechados, pálpebras e cílios). De primeira já gostei da textura: nada pesou, deixou oleoso, repuxou ou coçou, o que pra mim, com uma pele irritantemente sensível, já é ponto pra caramba!
Senti o tal efeito de lifting imediato no primeiro uso. Os olhos pareceram mais abertos e a expressão cansada foi para o brejo. Fui dormir e repeti o ritual por uma semana, até chegar a esse post aqui.

Na área toda ao redor dos olhos, em cima, embaixo, dos lados e nas pálpebras e cílios!


Sete dias de uso contínuo (só à noite, embora possa ser usado duas vezes por dia) e teve resultado? TEVE! Primeiro vamos falar sobre o tal lifting: parece mesmo que eu ando dormindo muito mais (o que é mentira!) ou que rejuvenesci (o que podia ser verdade!) porque a área ao redor dos olhos está visivelmente mais descansada, dando uma expressão mais viva e aberta. Adorei isso! Quanto às olheiras, percebi uma sutil melhora na cor delas. Tenho dispensado o corretivo na região nas maquiagens mais leves, o que pra mim sempre foi sagrado. Não que tenham sido apagadas, mas foram amenizadas. Vamos ver se isso melhor ainda mais com a continuidade do uso. Ruguinhas? Ainda tenho umas muito fininhas e acho que estão menos aparentes sim. Firmeza é um dos quesitos mais inquestionáveis: tenho sentido toda a área, incluindo as pálpebras MUITO mais firmes e com maior elasticidade. Isso me deixou apaixonada! E, para fechar o pacote, o que mais me surpreendeu: meus cílios estão parecendo mais grossos e mais cheios! Fiquei olhando no espelho ontem um bom tempo até me convencer de que não era uma alucinação (sou dessas!). Esse é um dos efeitos mais impressionantes.

Resumindo: rende bastante (um pump na pontinha do dedo dá para os dois olhos), não me causou nenhuma alergia, não é oleoso nem pesado, deixou a área dos olhos mais jovem, mais clara e iluminada, mais firme, mais bonita e ainda está me dando cílios de Minnie Mouse! Como não amar e recomendar com mil estrelinhas? Definitivamente, Experimenta, amiga! ;)


13 comentários:

  1. - Vida, mais uma ótima dica do blog, especialmente para aquelas suas seguidoras que tem o mesmo tipo de pele que o seu. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Conheci seu blogue agora e estou amando. Pq parou de postar. :/

    ResponderExcluir
  3. Eu não acreditei muito, pra mim parece q está de maquiagem. Parece ser uma foto que pegou na internet. Só acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shirley, é ÓBVIO que a foto ILUSTRATIVA pra mostrar a região em que se aplica é da Internet! Não achei que qualquer pessoa fosse ter dúvidas disso, até porque, minhas leitoras são super inteligentes.
      Quanto à experiência que compartilhei aqui sem ganhar nada por isso, é minha, e verdadeira como todos os outros posts desse blog. Se você não acredita, certamente está no lugar errado. Até

      Excluir
    2. Shirley, é ÓBVIO que a foto ILUSTRATIVA pra mostrar a região em que se aplica é da Internet! Não achei que qualquer pessoa fosse ter dúvidas disso, até porque, minhas leitoras são super inteligentes.
      Quanto à experiência que compartilhei aqui sem ganhar nada por isso, é minha, e verdadeira como todos os outros posts desse blog. Se você não acredita, certamente está no lugar errado. Até

      Excluir
  4. hahhaahah, a outra achou que era os olhos da blogueira...kkkkkkkkkkkkk cada uma, só esta mostrando em qual região é para passar dãããããrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Sera que homens podem usar tambem ? Estou com 29, e começaram aparecer algumas linhas fininhas.

    ResponderExcluir