quarta-feira, 14 de maio de 2014

Passadinha em Cannes

Mal começou o festival de cinema mais chique do mundo (Cannes...quando vamos conferir pessoalmente, hein?) e já tem alguns looks chamando a nossa atenção. Quis correndo comentar com vocês a respeito deles e dizer qual foi o meu preferido. Vamos dar um pulinho básico lá para conferir?


Adorei o look slender de Adele Exarchopoulos! Um toque de ousadia, outro de classe, make perfeito e cabelo ornando. Parfait! 

Avisei no último post: Karlie Kloss anda comento pelas beiradas e conquistando cada vez mais seu lugar ao sol do blog como mais uma das nossas it-girls. Look improvável e maravilhoso! 

Kendall Jenner tinha tudo para ser minha quase Kardashian preferida. Mas os looks dela andam tão imensamente sem graça que fica difícil manter. E vamos trabalhar uma forma de lidar melhor com esses pés GYGA, né, Keké? 



A plástica de Nicole Kidman pode ter sido um desastre até hoje não solucionado, mas o penteado eu amei! 

O vestido também é LINDO, com todos os bordados, rendas e aplicações! Só eu lembrei das edições de aniversário de luxo da Barbie?

MEU LOOK FAVORITO

Está se tornando hábito, mas não teve pra ninguém: meu look favorito em absoluto foi o de Blake Lively, que divou no red carpet do festival! Amei vestido, make, trança e carão (sem perder o sorriso característico!). Go, Serena!







Um comentário:

  1. - Não conheço esta tal de Karlie Kloss, mas em dois posts ela já me entediou com estes looks "pesados". Nas demais, looks bonitos, mas brilhar mesmo...só a Blake, como você mesmo citou como sua preferida. Enfim, mais um post de Red Carpet para suas seguidoras curtirem. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir