domingo, 10 de julho de 2011

Dia de tapete vermelho da Clarins na Shampoo Ipanema




Quem acompanha o blog sabe que eu não perco por nada desse mundo os eventos da Shampoo Cosméticos! São sempre um LUXO e imperdíveis, pelas dicas que as representantes das marcas passam para a gente.

Dessa vez, não foi diferente. O evento "Tapete Vermelho", da Clarins, foi um sucesso! Maquiador internacional da marca (o Rodrigo), Barman de primeira (o Kadu Cerullo), fotógrafo, representantes da marca e, claro, os produtos maravilhosos da Clarins!

Assim que eu cheguei, fui recebida pela equipe da Shampoo, que eu realmente amo de paixão! A Lilian já me encaminhou para o bar, onde o Kadu Cerullo fazia drinks incríveis! Pedi o meu sem álcool, para não correr o risco de fazer o resto do post de um jeito suspeito, né? E fui surpreendida pelo melhor drink sem álcool que já tomei na vida! Nossa! Claro que, depois disso, não poderia deixar de indicar o Kadu para vocês, né? Ele faz eventos em geral (de casamentos e aniversários a inaugurações e promoções), é super talentoso e uma simpatia! Fica o e-mail dele para quem for fazer o próximo comes e bebes (e me convidar, claro!): kadu.cerullo@gmail.com


Em seguida, a Solange, da Clarins, preparou a minha pele com 3 produtos incríveis, que vocês vão ver direitinho no vídeo. Inclusive, atenção máxima para uma dica dada por ela sobre aplicar produtos no rosto com massagem facial: pelas pesquisas da Clarins, esse gesto provoca flacidez! Vendo o vídeo, vocês vão poder conferir o meu olho de mangá na hora em que ela diz isso! Aprendam como então aplicar os tratamentos e cremes faciais da maneira correta (além de conhecer esses ótimos produtos da Clarins):



Logo depois, de pele preparada (e linda, diga-se de passagem), fui para a cadeira do Rodrigo, super maquiador da Clarins, que fez em mim uma maquiagem mais carregada, bem digna de uma noite de sexta-feira.


Da Clarins, até hoje eu já tinha usado vários produtos de tratamento, mas nenhuma maquiagem a não ser o Wonder Volume, aquele rímel BAPHO que a gente mostrou no "Em busca do rímel perfeito". Sendo assim, foi a primeira vez que pude conhecer a marca por completo, e gostei MUITO! Mas meus queridinhos, que ganham destaque no make foram os seguintes:
- Eclat Minute Embelisseur Teint: uma pré-base (que eles não chamam de primer, mas funciona de forma muito similar a um), que é um creme embelezador. Dá disfarce óptico, alisa a pele, uniformiza o tom e ainda dá luminosidade. Realmente, um produto para se ter na coleção. Gostei bastante da textura e do resultado! Em um dia de pele boa (sem muitas imperfeições a esconder), dá pra usar ele e dispensar a base tranquilamente!

- Wonder Volume mascara: não é novidade para quem lê o blog, mas seria impossível não dar destaque a ele. Afinal, estamos falando de um volume considerável, sem nenhuuuum cílio empapadinho - definição perfeita! Uma ótima pedida para quem procura uma máscara excelente de volume, que também possa ser usada no dia-a-dia.

- Batom 117 - Sunset: não só a cor, ligeiramente alaranjada, é um escândalo de linda, como ele tem uma propriedade que eu amei: é de longa duração (horas depois ele ainda estava intacto) maaaas...nada de ressecamento nem efeito matte - é cremoso, tem luminosidade na medida e deixa uma sensação de conforto maravilhosa! Vai pra wishlist!

- Instant Blush: eu estava curiosíssima com esse lançamento da Clarins, que anda dando o que falar entre as experts em beauté. É um potinho, onde você passa um pouquinho de uma espécie de gel cremoso transparente no dedo, e aplica, delicadamente, nas maçãs do rosto. Então: tchanaaaam...faz-se blush! Em contato com a pele, esse gel transparente ganha cor, que varia de acordo com o tom de cada pele, e fica absolutamente sequinho. Parece um rubor natural, não derrete e não fica carregado. Mágico! Já virei fã do produtinho e super recomendo a vocês!

Maquiagem encerrada, ganhei do fotógrafo do eventos duas polaroids charmosíssimas, com rodapé da Clarins, que mostravam o antes e depois do make. Chique, não?

Saí de lá feliz da vida, como sempre acontece com os eventos da Shampoo, e encantadíssima com os produtos da Clarins. Experimenta, amiga!

9 comentários:

  1. amiga que coisa é essa de massagem dar flacidez?????
    Assustei aqui hein!
    Adorei a dica. Ah, a sua irmã é muito linda!!!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que chiqueee bemmm, amei lindona bjão

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Otimo post amiga, adorei!!

    Bjo

    Nath

    http://beatybynath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assustei no massagem da flacidez =(.
    legal teu blog,adorei
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas! Adooooro comentários! rs. Afinal, de que adianta o blog ter todos esses assuntos se a gente não troca idéias, né?

    Lili, também fiquei assustadérrima com o lance da flacidez! Deu pra ver o tamanho do olho que eu abri quando ela falou isso? rs... na dúvida, nunca mais! rs. Ah, super obrigada pelo elogio à Totô: ela é mega fofa,né? E adora participar dos posts! rs.

    Faby e Nath, obrigada, queridas!!!

    Cassia, seja super bem vinda! Obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do blog. Indo ao seu agora, pode contar com mais uma seguidora! E nada de massagem facial! rs

    Bjkssss!

    ResponderExcluir
  6. Mas o Kadu, hein?!!!! Deve ficar uma fila absurda no bar!

    Esse lance da flacidez me deixou tensa, foi muito bom saber o desastre que causa...

    No mais, ficou linda e eu adorei as dicas =)

    ResponderExcluir
  7. Hhahahahahahaha! Claudia, eu estava esperando esse comentário! rs...sabiaaaa! rs. O Kadu realmente estava provocando uma certa fila, mas eu dei sorte, porque cheguei num horário mais tranquilo! rs.
    Mas vou te contar que a minha irmã que aparece no vídeo, a Maria Antônia, de 7 anos, monopolizou totalmente ele, que foi SUPER simpático com ela por mais de uma hora! rs.
    Quanto tiver um evento, já sabeee! rs.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. - Vida, novamente foi um prazer participar de mais uma reportagem, especialmente por se tratar de um evento na Shampoo, que é uma ótima parceira do blog. Acerca das reportagens, posso dizer que foi muito esclarecedora e útil para você e suas seguidoras! Parabéns!
    Ps: Quanto ao tal do Kadu, bons drinques e só, humpf!

    ResponderExcluir
  9. já pode adicionar cadu no facebook?
    fabi, fez amizade?

    pensa nas amiga solteira!

    ResponderExcluir