segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pra cair pra trás: lançamentos da Risqué!


Gente, maldade pura! Quando viciadas em esmaltes como eu acham que não vão mais cair na sedução de mais um vidrinho (tendo uma coleção de mais de 200!), a Risqué vem, e lança 3 (Sim, TRÊS) coleções novas e simplesmente MARAVILHOSAS. Bom, nem preciso falar muito, basta mostrar. Sofram comigo essa torturinha, meninas:

A primeira é a Coleção Edição Especial Risqué Penélope Charmosa. A coleção original tinha vários tons de rosa lindos de morrer (eu comprei todos!). Pois bem, dessa vez, a Penélope resolveu curtir o verão em um resort internacional, e arriscou os tons quentes do momento. Além de quatro rosados que já estavam na coleção original, essa edição especial tem ainda um azul pastel (Relax da Penélope) que lembra bastante o Riva, da Chanel; um verde meio acqua irresistível (Armadilha Tropical); um laranja must-have (Apuros em Miami); um rosé delicadinho (Toque de Penélope) e um amarelo que eu amei de paixão, #MimosaFeelings, que tem tudo para ser hit do verão (Bonequinha Charmosa). Coleção extremamente antenada com as tendências de verão que já dominam o hemisfério norte, e se aproximam do Brasil já para o fim do ano.


Já a coleção Color Effect, é para se descabelar MESMO! Nenhum, leitoras, nenhum passa batido. Me apaixonei por todos e estou louca para experimentar cada um! Na ordem da foto, são os seguintes: Poção do amor (vermelho 3D com glitter dourado - WOW!!!), Miragem Azul (fechado e holográfico - curiosa!), Cobertura Encantada (um flocado em tons de laranja e vermelho), Chão de estrelas (um misterioso tom que tenta reproduzir estrelas sobre o asfalto), Besouro (um cinza esverdeado que é o que me deixou mais interessada, pela simples possibilidade de se parecer com o Black Pearl), e Viúva Negra (preto com pérolas vermelhas. Tudo!). A Risqué se arriscou em tons diferentes e autorais, e arrasou! De primeiríssimo mundo essa coleção, não vejo a hora de incorporar à minha!


Como golpe final (que "de misericórdia" não tem nada), a Risqué ainda lançou o Fast Fashion 2. Para quem não se lembra, o 1 foi aquele preto fosco lindo, que virou febre! Pois o 2 se chama Ouro Nude, e tem tudo para duplicar esse sucesso. Fiquei louca por essa cor!


São ou não são LINDOS?! Cada vidrinho tem preço sugerido de R$ 2,75, e, pela previsão, já devem estar nas lojas. Vejo vocês lá amanhã!

7 comentários:

  1. eu quero muito esses mais coloridinhos! *-*

    www.katbox.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou louca pela color effect. Preciso dela...rs
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, Lili, eu quero muito TODOS! Mas, sinceramente, de querer sair a essa hora e implorar ao dono da loja pra abrir! rsrsrs..amanhã sem falta! Que tentação!
    A Risqué mandou MUITO bem!
    Beijo enorme para as duas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabí Madruga, gostei muito do seu blog , divulguei algumas promoções suas no meu site Promoções Tô Dentro.
    Ja tive um blog no blog post , e depois que contratei uma empresa para fazer meu site minhas visitas aumentaram e meu site ficou mais profissional.
    Eles exportam todo seu conteúdo para o novo site
    Estou trabalhando para a empresa que fez meu site vai la e faz um orçamento, voce tem futuro:
    http://www.formiganegocios.com.br/?pg=7

    ResponderExcluir
  5. - Vida, gostei muito de algumas das cores quentes, novidades da primeira coleção! A segunda coleção parece ter cores bem interessantes também, à se conferir em você, nas nossas próximas escolhas! Parabéns pelo post, todos!

    ResponderExcluir
  6. Ludi, também amei!!! Vai ser o primeiro da minha lista! rs...em breve posto aqui!

    Edson, fico muito feliz com seu comentário, e por ter achado que tenho futuro. Conheço seu site, e admiro muito o sucesso que você obteve com ele. Adorei a dica! Vou procurar o Formiga!

    Cristiano, me ajuda a escolher? rs...

    Beijos para todos e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir