sábado, 24 de setembro de 2011

Coleção de esmaltes Make B Infinit - O Boticário


Semana passada, fui ao Boticário conhecer os cinco esmaltes que compõem a nova coleção Make B, do Boticário. Os esmaltes acompanham a linha de maquiagem, linda e antenadíssima com as tendências de cores da estação.

Embora já imaginasse que fosse gostar (tinha visto a foto deles no release enviado pela marca), me surpreendi e MUITO! Fiquei apaixonada pelas cores, que ficam ainda mais lindas nas unhas do que nos vidrinhos. Fico muito feliz, já que apóio sempre os esmaltes nacionais, e acho que essa coleção está em pé de igualdade com os lançamentos da Chanel e da Dior para a primavera (postei a respeito delas nesse artigo aqui).

As cores são vibrantes e, com exceção do Lilac Cream (que precisa de uma camada extra), ficam com cobertura perfeita com apenas uma camada. O brilho é incrível e elas duram bastante nas unhas. A única observação é que a secagem rápida é balela: fui crer nisso e fiz a maior lambança! Mas quem não pode esperar uns minutinhos para ter unhas lindas, concordam? Então, vamos às cores?


O Lilac Cream é um lilás médio, com leve cintilância, que é extremamente elegante e feminino. Além disso, o lilás é uma das cores tendência dessa estação. Aposta certa!



O Ethereal Blue não é apenas mais um azul...é O AZUL! Um turquesa incrível, também com leve cintilância. Lindo para quem gosta de arriscar nas cores.



Fuchsia Purple, apesar do nome, é um pink um tanto quanto cintilante. Foi o que deu mais trabalho para secar, a propósito. E a cor que eu menos amei, mas é linda! Quem estiver procurando por um rosa incrível, pode se apaixonar por esse.




Juicy Coral é o nome do esmalte que, na minha opinião, ao lado do Chanel Morning Rose e do Aloha da Dior, faz parte da santíssima trindade da primavera de 2011! Incrível, com uma cor deslumbrante, e com a cor da estação, tem tudo para virar hit absoluto! Garanta o seu antes que suma das prateleiras!



O Sparkling Grape me enganou. Nem dei bola quando vi no vidrinho, mas...foi colocar nas unhas e cair de amores por ele! A cor é intensa, ousada e ao mesmo tempo chique...RYCA!!! Para mulheres poderosas!




Bom, deu para ver que eu realmente adorei essa coleção, né? Fiquei muito orgulhosa de estar em nível de absoluta paridade com os importados de primeira linha, e das cores estarem tão antenadas com as tendências, com a importantíssima ressalva de não imitarem nenhum tom Dior ou Chanel! Parabéns ao Boticário e...experimentem, amigas!

8 comentários:

  1. Oi Srta, tudo bem contigo ?

    Acabei achando o seu blog por acaso, pois estava procurando algo sobre calçados e, quando menos espero - vejo o seu post.

    Parabéns pelo blog, pois é muito bom. [já recomendei para à minha namorada]

    Até breve;
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anderson!
    Seja muito bem vindo! Aliás, SEJAM: você e sua namorada!
    Fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog, e adorei a recomendação. Embora ela vá encontrar mais coisas aqui do que você, toda segunda temos posts para os rapazes, viu? Espero que goste! Temos um sobre gravatas no ar, e, na segunda, entra um sobre cortes de cabelo.

    Espero vê-los por aqui sempre! Um beijo grande e MUITO obrigada pelo carinho!
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. São realmente lindos! tive a oportunidade de ver de perto ontem!
    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o coral também!! Super primavera 2011!!

    www.getin2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vamos a uma Cintia de cada vez! rs...

    Cintia do Menina Inteligente de Salto, então, tendo visto de perto, você sabe que não estou aumentando nadinha, né? rs...são lindos e ponto! Você resistiu? Qual foi seu preferido?

    Cintia do Getin 2 Fashion, o coral é um escândalo! Não aguentei e coloquei ele nas unhas hoje! rs

    Meninas, obrigada pelos comments e parabéns pelos respectivos blogs! Espero vê-las por aqui sempre!

    Bjks!
    Fabí

    ResponderExcluir
  6. - Vida, parabéns por mais um post que apresenta tendências para a Primavera! As cores, em sua maioria, são bonitas sim, destaque para: Ethereal Blue e Sparkling Grape! Aliás, adorei a produção das fotos,...rs, todos!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu quero, nem sei mais onde enfiar esmalte mas não posso ver uma coleção nova rsrs
    Amei o post.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  8. Cris, vc que me ajudou na produção das fotos, sabe que deu trabalho! rs... mas ficou ótimo!

    Lili, eu SEI EXATAMENTE o que é isso! rsrs... mas como resistir?
    Beijos, amiga!

    Fabí

    ResponderExcluir