terça-feira, 20 de setembro de 2011

EXCLUSIVÍSSIMO: Misturinha perfeita que fica idêntica ao Beige Lotus, Dior!


Pois é, gente, estou ficando craque nas misturinhas! Desde que descobri um clone do Quartz, da Chanel (nesse post aqui, lembram?), e viciei várias leitoras e conhecidas no tal Dia das Estrelas, da Risqué, peguei gosto pela coisa.

Mas o meu clone dessa vez, o que é mais engraçado, foi COMPLETAMENTE acidental. Estou eu ontem na Fragrance, quando uma vendedora da Dior me aborda, apontando para as minhas unhas, dizendo que adorou o meu Beige Lotus. Disse a ela que, na verdade, não estava com um Beige Lotus (esmalte lindo, maravilhoso e carérrimo da Dior), mas ela, simplesmente, não acreditou. Depois que ela pegou o vidrinho do Beige Lotus e colocou do lado das minhas unhas...nem eu acreditei! Juro que comecei a duvidar da minha própria memória, de tão idêntico que era! Mas, quando fiz a misturinha que estava nas minhas unhas, nunca ia imaginar que o resultado se pareceria com esse Dior.

O lindíssimo e carinho Beige Lotus, em foto emprestada do Blog "Esmaltes da Ana"


Swatch do Dior original (Beige Lotus)
Então, querem saber que misturinha é essa? Tchanaaaam...tá bom, chega de suspense. Simples assim: duas camadas de Ouro Nude, da Risqué, e uma camada do flocado Love Story, da Impala. E SÓ! Por menos de R$ 5,00, suas unhas estarão perfeitamente IDÊNTICAS às de quem pagou R$ 78,00 pelo Beige Lotus, da Dior.


Minhas unhas, acidentalmente COVERS



CLAAAARO que, se você mora fora e pode pagar menos por ele, vai viajar, tem quem traga, ou se apaixonou mesmo pela cor e acha que vale o valor do original, é sempre válido ter um Dior na coleção! Eu mesma não abro mão de alguns Chanel e Dior que, apesar do preço, têm tons ÚNICOS, que nenhuma marca copia. Mas, quando a mistura de dois ótimos esmaltes, que têm um preço super camarada, resulta em uma cor exatamente igual... por que não fazer uma economia? Até porque, elegância de verdade não dispensa inteligência....inclusive na hora de saber gastar.

Bom, espero que tenham gostado da dica. Contem o resultado se forem experimentar, combinado?

13 comentários:

  1. Amei o post!!!
    Bem que vc disse que ia fazer uma combinação mara!
    Agora é só comprar o Love Story, que eu ainda não tenho, e desfilar por aí com unhas de RYCA!
    Super beijo

    muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla! Ah, que bom que você veio conferir! rs... não é o máximo?! Vale super a pena, né?

    Depois você me conta o resultado!

    Bjks e, para quem estiver lendo esse comentário, super recomendo visitar o Blog da Carla, muitoalemdorimel.blogspot.com .

    Bjkíssimas!
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. - Vida, excelente dica para suas seguidoras! Tenho certeza que todas gostariam de ter o original da Dior, mas na falta deste, a dica é mais do que prática, parabéns! Todos!

    ResponderExcluir
  4. A dica é muito boa mas a risqué ja tem um esmalte de cor identica ao Beige Lotus e q ñ precisa de mistura, o nome é agreste. mesmo assim valeu a dica.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que legal sua dica! Estão vendo por que eu digo que a interação de vocês é fundamental? A gente trocando ideias sempre chega a sugestões novas! ;)

    Beijos!
    Fabí

    ResponderExcluir
  6. Comprei os dois esmaltes e usei, achei que ficaria mais rosado como na foto, ficou bem mais pra marrom, mas a cor ficou linda...só não achei legal é a cobertura, porque acho que com a mistura dos dois o esmalte ficou groso e com uma secagem ruim, já que passou um tempão e o esmalte não tinha secada direito, ficando todo amassado!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Na verdade, graças a Deus não ficou rosado, porque o Beige Lotus não é nada rosado. É bege mesmo. O flash pode ter dado a impressão errada. E a cor é mesmo linda, não é? Quanto a ficar grosso, não achei não. Mas não pode carregar na mão mesmo, já que cobertura flocada é aquilo, né? Tem que ser fininha e demora a secar. Se não tomar esses cuidadinhos, é trabalho dobrado mesmo, infelizmente. Mas, como você mesma pode ver, a cor é incrível, não é? A minha durou MUITO nas unhas, ficou perfeita e todo mundo perguntava.

    Beijos,
    Fabí

    ResponderExcluir
  8. A cor é sensacional...no dia que pintei no salão todo mundo queria saber qual cor era...rsrsrs
    Beijo
    Isabela

    ResponderExcluir
  9. Jura, Isabela?!!! Ai, que máximoooo!!! Fico super feliz quando uma dica do Blog dá certo assim! rs.
    Adorei saber, viu?
    Bj grande e continue arrasando!!!
    Fabí

    ResponderExcluir
  10. Acabei de testar! E advinha só?! Ameiiiii de mais a combinação!
    Como não estou podendo comprar o da Dior no momento, essa dica veio e caiu com perfeição!
    Obrigada!!!
    =***

    ResponderExcluir
  11. Laila, fiquei super contente lendo seu comentário! Adoro quando as leitoras EXPERIMENTAM! rs...e gosto mais ainda quando ficam felizes com o resultado. Afinal, o blog é justamente pra isso, né?
    Obrigada por ter compartilhado com a gente!
    Sucesso com suas unhas chiquérrimas! ;)
    Beijossss!
    Fabí

    ResponderExcluir
  12. Eu to adorando o blog.. e adoro a forma de como você responde todos os comentários com carinho.. Você está de parabéns.. Desejo muito sucesso.. A dica é supeer válidaa e realmente fica lindoo.. No lugar do Ouro Nude (que não encontrei) eu coloquei o Capuccino da Risqué, e ficooou identico às suas unhas Cover's. rsrsrsss... Mais uma vez, parabéns!! Continue postando mais dicas assim!!

    ResponderExcluir
  13. Que coisa incrível ler esse comentário, Pymentta! Preciso te agradecer: você me deu o dia de presente com ele!
    Capuccino no lugar do Ouro Nude? Que dica ótima! Nunca experimentei, mas amei saber que funciona. Eu uso tanto o Ouro Nude que já está acabando. Assim, já tenho um substituto mais fácil de encontrar, graças à sua dica! ;)
    Obrigada pelas suas palavras e fico MUITO feliz por curtir o blog, viu?
    Beijo grande!
    Fabí

    ResponderExcluir