quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LV Millionaire - Os óculos que fazem o estilo dos milionários.

A Louis Vuitton é mais do que conhecida por, com qualquer peça, fazer você se sentir como se tivesse um milhão de dólares, como a famosa expressão. Afinal, a marca, tradicionalíssima, é status certo de riqueza, glamour e bom gosto.

Mas se você achou que só as bolsas e afins ocupavam os primeiros lugares no mundo da moda, se enganou! A grife também produz acessórios como sapatos, cintos e...óculos escuros! O Evidence, por exemplo, é um modelo pra lá de carimbado entre os ricos e fashionistas. Mas o atual queridinho atende por um nome super propício: Millionaire!

Com uma armação marcante e cheia de personalidade, o modelo caiu nas graças de várias celebridades.


 
O mais interessante é que as estrelas que desfilam o Millionaire têm estilos completamente diferentes entre si. Tudo isso é possível porque, apesar de clássico, os óculos podem ter armação de cores diferentes, das mais neutras e elegantes às mais vibrantes e ousadas. 








Por isso, quando perguntarem o que JayZ, Alicia Keys, Rihanna, Avril Lavigne, Victoria Beckham, Paris Hilton e Kim Kardashian têm em comum além dos altos cifrões na conta bancária, você já sabe a resposta: LV Millionaire!








Eu confesso que gostei bastante do estilão dele, apesar de ser adepta fiel dos Jackie O's. E vocês, o que acharam? Pode não deixar quem usa mais rico, mas que faz parecer, isso faz!

3 comentários:

  1. - Vida, acho que o óculos cumpre seu papel, com design e cores bem particulares. Não faz muito meu estilo, mas, destaco o preto e dourado! Todos!

    ResponderExcluir
  2. Com esse nome dá até vontade de comprar apesar de achar que essa armação não ficaria bem em mim, mas pelo menos ficaria com cara de rica!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. Lili, eu também acho que a armação não é das que mais me favorecem, mas, com um status desse, pra que, né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Beijo enorme, amiga!
    Fabí

    ResponderExcluir