segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Risqué ♥ Dogs - Uma coleção de esmaltes fofa pra cachorro!





A nova coleção Primavera/Verão de esmaltes da Risqué (que não pára de lançar uma novidade irresistível atrás da outra), é a Risqué Dogs. 


São sete cores que celebram a 15a parceria entre o estilista Reinaldo Lourenço e a Risqué. Os tons têm a ver com a personalidade de 7 raças de cachorro escolhidas, e vão desde as cores clássicas às mais vibrantes, sem perder o glamour típico dos cãezinhos de companhia. 



Vamos ver um pouco mais sobre cada uma delas?

Cocker é um rosa clarinho, extremamente fofo, que remete à carinha de quem pede carinho e amor da raça. Tem como resistir?

 
Vira-Lata é um prata metálico bastante versátil e elegante, como o cachorrinho que não tem raça, mas esbanja estilo! Se o cachorro já era meu preferido, o esmalte também tem tudo para se tornar um dos favoritos. 


O Maltês é um verde clarinho vibrante divertido - como os fofíssimos representantes da raça, que só querem saber de brincar! Uma ótima pedida para o clima de férias e verão. 


Sharpei é uma mistura de rosa com vermelho, que remete ao amor instantâneo que se sente diante desse cão enrugadinho. Um tom ótimo para as clássicas que não querem seriedade excessiva!


Poodle é um tom classudo de lavanda, que representa a raça com mais glamour do mundo canino. Obrigatório! Aliás, minha filha, Naomi, está muito bem representada! ;)



Chow Chow é uma homenagem aos cãezinhos chineses de língua azul. 


Já o Husky, azul mais intenso (e lindo de morrer!!!) procura reproduzir o tom hipnótico dos olhos dessa raça. 




Quem adora esmaltes e adora cachorros (como eu!), não pode perder essa coleção, que chega às lojas em outubro. Fiquem alertas, meninas!

6 comentários:

  1. fabi, amo esmaltes (não tanto quanto amo cachorros) mas não vi mt novidade...os esmaltes da risqué são lindos, e de ótima qualidade, mas acho que poderiam ter elaborado mais essoaê.
    se tivesse que escolher um escolheria o Husky, tô numa onda azul...
    tem que começar a postar como eles ficma nas unhas, nos frascos nao tem como ver muito!

    ResponderExcluir
  2. Liv,
    também não achei assim um expoente da criatividade não, ao contrário das últimas coleções em que a Risqué arrasou nesse quesito! Mas adorei o Husky (esse é um tom realmente diferente) e o Sharpei. Mas achei fofa a idéia de fazer os esmaltes inspirados nas raças.

    Volta e meia eu coloco os swatches no tiwtter, pelo twitpic. Toda semana tem.

    Mas, de qualquer forma, amei fazer o post por causa desses focinhos fofos pra caramba! rsrs...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. - Vida, realmente a esta coleção da Risqué não apresenta grandes inovações com relação às cores, mas, desta vez, isso ficou em segundo plano diante das fotos dos filhotinhos que representam as cores, que são muito fofos, rs! Todos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotinhosssss =)
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kell! Confesso que, apesar de adorar esmaltes, a parte de procurar as fotos mais fofas de cada raça foi mesmo a mais divertida pra mim! rs... que bom que gostou!
    Beijo grande e...que nome fofo do seu blog! rs
    Fabí

    ResponderExcluir
  6. oiii lindas a cores...ficou super legal...só faltou o dourado do golden retriever..q sinaliza a td luz da alegria da raça!bjoo

    ResponderExcluir