terça-feira, 6 de setembro de 2011

Trendy Tuesday - Sally, a irresistível It Bag da Chloe!





Quando chega terça-feira, vocês já sabem: dia de tendência no blog! A Trendy Tuesday não perdoa
nenhum modismo ou novidade que passeie pelas páginas da Vogue ou pelo guarda-roupas das nossas fashionistas preferidas! 

O escândalo da vez é uma bolsa. Ops, heresia pura! Como assim, "uma bolsa"? Não, estamos falando de uma It Bag! Uma daquelas que você sonha desfilar por aí, matando a população feminina local de inveja. Para conquistar o posto de bolsa icônica, a peça tem que ter borogodó, grife, e cair no gosto das trendsetters e formadoras de opinião. Pois essa bolsa tem tudo isso e mais um pouco.

Estamos falando da Sally, modelo da grife Chloe. Depois de conquistar as celebridades mais chiques do planeta, a bolsa, que tem três tamanhos e diversas cores (e até estampas e padronagens) diferentes, virou objeto de desejo das mais antenadas.
 

Se você ainda não conhecia, prepare-se para se apaixonar!


De pequena a média, shape frontal quadradinho e base piramidal (que garante mais espaço e estrutura para a falsa magra), a Sally tem alças de correntes médias de metal, que a tornam uma autêntica Shoulder Bag.


Classe é a primeira palavra que vem à cabeça quando o assunto é a Sally. Mesmo de jeans e camiseta, usar uma Sally é ganhar passaporte para o estilo Lady Like imediatamente. Devido à altura, exige postura para portá-la. E, devido ao tamanho, exige critério na hora de escolher o que realmente é necessário. Leia-se: nada de desleixo, nada de visual largado - Se você quer essa bolsa, precisa entrar no espírito classudo dela.

A outra grande característica da Sally é a versatilidade. Você pode usá-la de dia, para o trabalho, em um passeio, um jantar, uma festa e até no tapete vermelho!


As diversas cores e padronagens também tornam a bolsa ainda mais desejada! Além das cores clássicas, há ainda as mais vivas e ousadas, as estampadas (army, oncinha, florida) e as elegantérrimas versões em couro de cobra.


Por dentro, cada coisa no seu lugar! Pode ter certeza de que tudo que for realmente necessário cabe aqui: e muito bem organizado!


Leighton Meester (Uma das musas do blog), foi a primeira celebridade a se tornar inseparável da sua. E olha que bolsa é algo que não falta na vida dessa criatura!


Rachel Bilson também provou que é fashionista, e tratou de garantir a sua: verde! Linda de morrer!



Até Lindsay Lohan se rendeu ao charme clássico e elegante da Sally, combinando a sua com um look mais casual e rebelde, provando que ela vai bem com todas as idades, desde que não falte estilo!



Bom, se você ainda não conhecia a Sally, estou certa de que não esquece mais dela! E, se já conhecia e arrastava uma asa pra cima da It Bag, posso apostar que está mais apaixonada do que nunca! Não se sinta culpada, eu mesma estou na fila para conseguir a minha. Afinal, não é todo dia que vemos surgir um ícone entre as bolsas...merecidamente!









10 comentários:

  1. - Gostei da bolsa, vida! Estrutura (exterior e interior), alça, cores e padronagens, enfim....realmente trata-se de uma bolsa especial! Todos!

    ResponderExcluir
  2. porra, cade a fila preu entrar tbm????


    ps: vc entrou na fila msm?

    ResponderExcluir
  3. Anaaa, que bom te ter por aqui! Sim, a bolsa é mesmo uma tentação absoluta, né? Que bom que gostou! Beijos!!!

    Cris, me dá umas duas?! rs

    Liv, nem me fale, que perdição!!!! rsrs... entrei sim. Ela não vale qualquer fila?! rsrs... Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. - Vida, espero no futuro poder lhe dar mais do que duas. Todos!

    ResponderExcluir
  5. Ai! Eu preciso de uma preta! Pra que que eu fui ver isto!

    ResponderExcluir
  6. porra fabiana, cê é foda.

    quanto que é um troço desse?

    ResponderExcluir
  7. Simone, me pergunto a mesma coisa cada vez que leio uma revista Vogue que seja! rs... o bom gosto é uma maldição! rs...

    Livia, conseguindo quem traga de fora, você compra essa bolsa por uns mil reais.

    ResponderExcluir
  8. Oi, essa bolsa não se consegue por mil reais nem aqui nem na China! Tá na cara que vc não entrou em fila nenhuma...

    ResponderExcluir
  9. É, Grabriela, né? Querida leitora, faço questão absoluta de te responder, porque a interação no blog é o motivo dele existir, concorda? E, em primeiro lugar, queria te agradecer por ter lido nosso post, e por curtir o blog (caso contrário, não estaria aqui). Fique sempre à vontade para comentários bacanas ou não! Contanto que não sejam spam, serão todinhos respondidos.
    Quanto à sua resposta, imagino que já tenha ido à China várias vezes, não? rs... bom, se você ler os meus comments, eu não consegui a bolsa por esse valor, já que afirmei ter entrado na fila. Demora, é caro, mas não se pede pra ninguém trazer de fora quando se entra na fila. Atenção com interpretação de texto é essencial, amiga! Olho vivo, hein? ;)
    Mas, quem pede pra trazer de fora, no mercado das bolsas de grife off (que são pequenos bazares de desapego de bolsas semi-novas ou com mínimos defeitinhos), consegue a Sally por valores entre R$ 1.000 a R$1.500, com o dólar no valor que está hoje.
    Tenho certeza de que você será eternamente agradecida pela dica, portanto, já vou deixando o meu "de nada", junto com meu beijo pra vc!
    Ah, e quando for à China da próxima vez, traz uns mimos pra gente! rs. Tem coisas que só se encontra lá mesmo, embora eu sempre prefira a Europa.
    Bjks!
    Fabí

    ResponderExcluir