terça-feira, 29 de maio de 2012

O Marrom mostra as garras!

Vocês se lembram que em março eu fiz um post sobre o esmalte marrom do Boticário (que estava sendo lançado naquele mês), o NY Tech Brown (post aqui para quem não lembra fingir que sim!)? Pois bem, ali mesmo eu falei que estava sentindo cheiro de tendência voltando. As unhas em marrom foram absolutas no começo dos anos 90 e, como vários hits da década estavam voltando, suspeitava que fosse mais um.... muito bem, eu só não acerto na loteria!

Cá estamos nós, 3 meses depois, e as principais marcas de esmalte no Brasil lançaram 3 tons de marrom que prometem ser sensação nesse outono/inverno. Na onda do NY Tech Brown, do Boticário, vieram o Marrom Que Faltava, da Coleção Tenho que Ter, by Risqué, e os interessantíssimos Raiz e Terra Batida, da nova coleção da Colorama, África à Vista.
Confiram:

NY Tech Brown, o pioneiro e estrela do post de março

Terra Batida: bonitão da Colorama.
Raiz: também da Colorama. Mais fechado.


Marrom que Faltava: toque de bronze na versão da Risqué


Não achei a plaquinha de "Eu já sabia" para levantar aqui, mas o importante é que, mesmo sendo previsível de vez em quando, o mundo da moda e da beleza sempre nos envolve em suas novidades. Sendo assim, eu, que já tinha o pioneiro marrom, estou flertando com os da Colorama também. E vocês, foram seduzidas?

4 comentários:

  1. Jáa usei alguns esmaltes marrons, mas taí uma cor que geralmente n gosto nadinha nas unhas!
    Bjs!!!

    Maratona Esmaltística da semana
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/05/maratona-esmaltistica-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. - Vida, mais uma vez parabéns não só por apresentar uma novidade para suas seguidoras, como fazer isso de forma antecipada. Todos!

    ResponderExcluir
  3. Olha sóóó, prevendo a moda! rs!!
    Gosto de marrons que tenham nuances avermelhadas!


    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô profeta, Marina! rsrsrsrs
      Eu tb prefiro os marrons avermelhados. Experimenta o Terra Batida, dessa coleção nova da Colorama. É bem desse jeito que preferimos.
      Beijo grande!
      Fabí

      Excluir